FANDOM

lveWikiEsboço Esboço

...Texto básico sobre estrutura...

Estrutura Terrana Academia Fantasma02

Academia Fantasma - Visão Isométrica

Habilidades Editar

WikiSemImagem
lve

Armadura de Novoaço

Tecla de Atalho Padrão: Tipo de Habilidade: Aprimoramento - Passiva.
PesquisaPesquisada na: Polo de Engenharia. - Requer para pesquisar: Ter a estrutura de pesquisa no chão
Custo da pesquisa: 150 Minérios / 150 Gás. - Tempo da Pesquisa: 100 segundos.

Padrão p/ Canhotos:
Grade: S
Grade p/ Canhotos:
Clássico:
Padrão do EUA:

B
Aprimora em 2 a blindagem das estruturas. Aumenta em 2 o espaço de carga das casamatas. Também proporciona espaço de carga adicional para Centrais de Comando e Fortaleza Planetárias.
WikiSemImagem
lve

Armar silo com Arma Nuclear

Tecla de Atalho Padrão:
UsoLimite de Uso:Estar livre - 
Custo em Minérios: 000.

Padrão p/ Canhotos:
Grade: Z
Grade p/ Canhotos:
Clássico:
Padrão do EUA:

Arma o silo com uma Arma Nuclear Tática. As armas nucleares demoram 14 segundos para cair, mas causam até 300 (+200 contra estruturas) pontos de dano a inimigos em um grande raio. Use um fantasma para designar um alvo.

Multiplayer Editar

Histórico de MudançasEditar

  • Em 20 de agosto de 2019, foi adicionado o novo aprimoramento "Onda de choque aprimoradas" dos fantasmas para ser pesquisado. Ele aumenta o raio de alcance da habilidade Munição PEM de 1.5 para 2[1].

Logotipos Editar

Logotipo Saqueadores do Raynor Terranos

Logotipo Saqueadores do Raynor

É disponibilizado aos jogadores, novos logotipos para unidades e estruturas. Eles são pequenas imagens monocromáticas que servem além de decoração, como uma forma de unificar e indicar que pertencem a um mesmo grupo. Apenas um logotipo pode ser escolhido para personalizar a maioria das unidades e estruturas, e eles funcionam apenas no Modo Multiplayer (Modo Contra e Modo Jogos Personalizados) do StarCraft 2.

Existe uma variedades deles a disposição, sendo alguns liberados por padrão para escolha, outros são desbloqueáveis, outros são dados em eventos comemorativos gratuitamente, mas a maioria são obtidos como brinde ao comprar jogos da blizzard ou algum pacote de war chest.

A localização da imagem nas unidades e estruturas varia para cada uma delas, porém na raça zerg, só há logotipos na estrutura da base e em suas evoluções, como uma projeção no piso do terreno.

Existem logotipos que são compartilhados entre as raças. Neste caso, há uma estilização na imagem para seguir a temática dos logotipos da raça.

Por padrão, o logotipo Saqueadores de Raynor é o mostrado em unidades e estruturas terranas. Como você pode ver na imagem da estrutura, há logotipos na academia fantasma.

WikiVejaTambem Veja Também: Logotipos.

Visuais Editar

É disponibilizado aos jogadores, novos visuais (skins) para unidades e estruturas. Elas funcionam apenas no Modo Multiplayer (Modo Contra e Modo Jogos Personalizados) do StarCraft 2.

WikiAviso Elas não dão habilidades e nenhuma vantagem ao jogador que a adquiriu, sendo algo apenas cosmético. E também é necessário lembrar que há regras de uso dos visuais em alguns jogos. Inicialmente, não há nenhuma limitação em jogos 1 contra 1, já em jogos de equipes são limitados o uso de apenas 4 visuais diferentes.

Abaixo você pode ver os visuais disponíveis. Note que o retrato que aparece no console do jogo quando a estrutura é selecionada é o mesmo da base da raça, uma vez que é a representação do controlador das estruturas da base (Adjuntor para terranos, Executor para protoss e Cerebrado para zerg).

Estrutura Terrana Academia Fantasma01.jpg
Retrato Adjutor 01.jpg
Padrão

"Após fundar a Supremacia, Mengsk tentou reformar o programa dos fantasmas. Academias fantasma dedicadas, com silos nucleares anexados, foram erguidas para aproveitar ao máximo esse potencial."

Sem imagem.
WikiSemImagem.jpg
Forças Especiais $

"As academias fantasma mais recentes aliviaram o problema dos vazamentos de radiação dos silos nucleares nas áreas de treinamento vizinhas."

Sem imagem.
WikiSemImagem.jpg
Tyrador War Chest

"Quando descobriram que a Cerberus era a responsável pela invasão de zergs controlados remotamente, os Cavaleiros de Tyrador recrutaram fantasmas mercenários para rastrear e assassinar a liderança da perigosa corporação."

Legenda
Conquista - Obtido como recompensa de uma conquista.

Unidades StarCraft
Terrestre
Biológicas: VCESoldadoFantasmaMorcego de FogoMédico
Mecânicas: Tanque de CercoAbutre (Mina Aranha) • Golias
Aéreas
StarCraft II
Terrestre
Mecânicas: MULEEndiabradoTanque de CercoThorCicloneMina ViúvaAbutre (Mina Aranha) • Golias
Aéreas
Estruturas StarCraft
Básica
Depósito de SuprimentosCentral de ComandoQuartelRefinaria
Que requer o quartel construído
Polo de EngenhariaCasamataAcademia
Que requer o polo de engenharia construído
Torre de Misseis
Avançada
FábricaEstaleiro SideralArsenal
Que requer o estaleiro sideral construído
Instalações Científicas
Anexos
StarCraft II
Básica
Que requer o quartel construído
Polo de EngenhariaCasamataComando OrbitalAcademia Fantasma
Torre de MísseisTorre SensorialFortaleza Planetária
Avançada
FábricaEstaleiro SideralArsenal
Núcleo de Fusão
Anexos
Laboratório TécnicoReator
Torre de Artilharia AutomatizadaDróide de Defesa Pontual

ReferênciasEditar

  1. https://starcraft2.com/en-us/news/23053102 Notícia com as mudanças de balanceamento - Em inglês - Acessado em 21/08/2019.