WikiEsboço Esboço
Esta página é considerada um esboço pelo editor. Existem dois motivos para isto:
- Informações podem estar faltando, ou elas não estão confirmadas e com referência ou o último editor não à considerou como tendo informações básicas suficiente.
- Erros de gramática podem ser encontrados, sendo necessário uma revisão.

Animações ou animations em inglês, são pequenas e curtas animações de unidades que apresentam movimentos rítmicos para simular uma dança no StarCraft II. Elas tem o máximo 3 segundos de duração e são ativadas pelo jogador que à controla nos modos: Contra, Jogos Personalizados e Missões Cooperativas.

Elas servem apenas para fazer uma graça no jogo, porém, você deve tomar cuidado, por que alguns jogadores podem não receber muito bem em uma partida que esteja perdendo e considerar como algo desrespeitoso.

Lembre-se, quando você joga uma partida com alguém que não é conhecido e que foi pareado automaticamente para jogar com você, nem sempre, a pessoa pareada, é da mesma nacionalidade e por isso, nem tem o mesmo costumes.

É recomendado a fazer apenas com amigos.

No ClienteEditar

No cliente, você pode ver as unidades e prévias na guia coleção, na aba desenvolvimentos em seguida, animações.

Recompensas de ConquistasEditar

Por padrão, há algumas animações liberadas, outras, só podem ser destravada ao ganhar conquistas. Todas elas associadas a ganhar níveis de experiência com determinada raça.

Fazendo Unidades DançarEditar

Para fazer uma unidade dançar, basta selecionar a unidade, ou um grupo com unidades do mesmo tipo, apertar enter no teclado para iniciar a "entrada de texto/mensagem" na tela, em seguida digitar o comando "/dança" e apertar enter.

UnidadesEditar

Abaixo estão listado as unidades que tem danças. São poucas, se comparado a lista de unidades existentes no SC II.

WikiSemImagem Adepta Liberada por padrão.
WikiSemImagem Barata Liberada ao alcançar o nível 15 jogando de zerg.
WikiSemImagem Colosso Liberada ao alcançar o nível 25 jogando de protoss.
WikiSemImagem Demolidor Liberada por padrão.
WikiSemImagem Fanáticus Liberada por padrão.
WikiSemImagem Fantasma Liberada ao alcançar o nível 25 jogando de terrano.
WikiSemImagem Hidralisca Liberada por padrão.
WikiSemImagem Imortal Liberada por padrão.
WikiSemImagem Infestador Liberada ao alcançar o nível 25 jogando de zerg.
WikiSemImagem Mammuthus Liberada por padrão.
WikiSemImagem MULE Liberada ao alcançar o nível 10 jogando de terrano.
WikiSemImagem Oráculo Liberada ao alcançar o nível 15 jogando de protoss.
WikiSemImagem Rainha Liberada por padrão.
WikiSemImagem Soldado Liberada por padrão.
WikiSemImagem Suserano Liberada ao alcançar o nível 10 jogando de zerg.
WikiSemImagem Templário Supremo Liberada por padrão.
WikiSemImagem Thor Liberada por padrão.
WikiSemImagem Tormento Liberada ao alcançar o nível 10 jogando de protoss.
WikiSemImagem Viking Liberada ao alcançar o nível 15 jogando de terrano.
WikiSemImagem Zergnídeo Liberada por padrão.