FANDOM

lveWikiEsboço Esboço

...Texto básico sobre estrutura...

Estrutura Terrana Comando Orbital02

Comando Orbital - Visão Isométrica

Habilidades Editar

WikiSemImagem
lve

Decolar

Tecla de Atalho Padrão: VTipo de Habilidade: Ativável.
UsoLimite de Uso:Tempo - Tempo de Recarga: 1 segundos.

Padrão p/ Canhotos:
Grade: V
Grade p/ Canhotos:
Clássico:
Padrão do EUA:

Transforma a estrutura em uma unidade aérea lenta para redisposição. Não produz unidades, aprimoramentos de pesquisa e nem usa habilidades até pousar.
WikiSemImagem
lve

Pousar

Tecla de Atalho Padrão: VTipo de Habilidade: Ativável - Mecânica de Reversão.

Padrão p/ Canhotos:
Grade: V
Grade p/ Canhotos:
Clássico:
Padrão do EUA:

Pousa a estrutura em um local alvo, possibilitando novamente a produção de unidades, aprimoramentos de pesquisa e uso de habilidades.
WikiSemImagem
lve

Armadura de Novoaço

Tecla de Atalho Padrão: Tipo de Habilidade: Aprimoramento - Passiva.
PesquisaPesquisada na: Polo de Engenharia. - Requer para pesquisar: Ter a estrutura de pesquisa no chão
Custo da pesquisa: ?? Minérios / ?? Gás. - Tempo da Pesquisa: ?? segundos.

Padrão p/ Canhotos:
Grade:
Grade p/ Canhotos:
Clássico:
Padrão do EUA:

B
Aprimora em 2 a blindagem das estruturas. Aumenta em 2 o espaço de carga das casamatas. Também proporciona espaço de carga adicional para Centrais de Comando e Fortaleza Planetárias.

Retratos Editar

Retratos são imagens de variados temas relacionado aos jogos do StarCraft e também a outros jogos da blizzard, sendo usada inicialmente para personalizar a imagem do perfil do jogador. Embora seja essa função, um retrato pode ser apresentado bem próximo ao pé das estruturas das bases, como um painel flutuante que fica rotacionando em seu próprio eixo.

WikiAviso O retrato apresentado desta forma pode não ser exibido quando o jogador tem um clã. Neste caso, a imagem do clã ficará sendo exibida na mesma posição, não sendo possível ter os dois ao mesmo tempo.

A forma de obter novos retratos é bem variada, indo dos gratuitos a serem desbloqueado eventos até os que são brinde em compras de produtos da Blizzard.

O painel em que o retrato é exibido, é diferente entre as raças, sendo algo que lembra um quadrado com cantos arredondado e encaixes para os terranos, um hexágono para os protoss e uma forma de circular com espinhos para os zerg.

WikiVejaTambem Veja Também: Retratos.

Troféus Editar

Troféus são recompensa para jogadores que venceram em torneios automatizados organizados pelo próprio jogo e que são exibidos em posição oposta aos retratos na estrutura de bases. Diferente dos retratos, a exibição do troféu permanece até o fim da temporada em que foi obtido.

A cada nova temporada do modo contra competitivo, um novo troféu é disponibilizado como nova recompensa para os torneios automatizados.

WikiVejaTambem Veja Também: Torneios Automatizados.

Logotipos Editar

Logotipo Saqueadores do Raynor Terranos

Logotipo Saqueadores do Raynor

É disponibilizado aos jogadores, novos logotipos para unidades e estruturas. Eles são pequenas imagens monocromáticas que servem além de decoração, como uma forma de unificar e indicar que pertencem a um mesmo grupo. Apenas um logotipo pode ser escolhido para personalizar a maioria das unidades e estruturas, e eles funcionam apenas no Modo Multiplayer (Modo Contra e Modo Jogos Personalizados) do StarCraft 2.

Existe uma variedades deles a disposição, sendo alguns liberados por padrão para escolha, outros são desbloqueáveis, outros são dados em eventos comemorativos gratuitamente, mas a maioria são obtidos como brinde ao comprar jogos da blizzard ou algum pacote de war chest.

A localização da imagem nas unidades e estruturas varia para cada uma delas, porém na raça zerg, só há logotipos na estrutura da base e em suas evoluções, como uma projeção no piso do terreno.

Existem logotipos que são compartilhados entre as raças. Neste caso, há uma estilização na imagem para seguir a temática dos logotipos da raça.

Por padrão, o logotipo Saqueadores de Raynor é o mostrado em unidades e estruturas terranas. Como você pode ver na imagem da estrutura, há logotipos no comando orbital.

WikiVejaTambem Veja Também: Logotipos.

Visuais Editar

É disponibilizado aos jogadores, novos visuais (skins) para unidades e estruturas. Elas funcionam apenas no Modo Multiplayer (Modo Contra e Modo Jogos Personalizados) do StarCraft 2.

WikiAviso Elas não dão habilidades e nenhuma vantagem ao jogador que a adquiriu, sendo algo apenas cosmético. E também é necessário lembrar que há regras de uso dos visuais em alguns jogos. Inicialmente, não há nenhuma limitação em jogos 1 contra 1, já em jogos de equipes são limitados o uso de apenas 4 visuais diferentes.

Abaixo você pode ver os visuais disponíveis. Note que o retrato que aparece no console do jogo quando a estrutura é selecionada é o mesmo da base da raça, uma vez que é a representação do controlador das estruturas da base (Adjuntor para terranos, Executor para protoss e Cerebrado para zerg).

Unidades StarCraft
Terrestre
Biológicas: VCESoldadoFantasmaMorcego de FogoMédico
Mecânicas: Tanque de CercoAbutre (Mina Aranha) • Golias
Aéreas
StarCraft II
Terrestre
Mecânicas: MULEEndiabradoTanque de CercoThorCicloneMina ViúvaAbutre (Mina Aranha) • Golias
Aéreas
Estruturas StarCraft
Básica
Depósito de SuprimentosCentral de ComandoQuartelRefinaria
Que requer o quartel construído
Polo de EngenhariaCasamataAcademia
Que requer o polo de engenharia construído
Torre de Misseis
Avançada
FábricaEstaleiro SideralArsenal
Que requer o estaleiro sideral construído
Instalações Científicas
Anexos
StarCraft II
Básica
Que requer o quartel construído
Polo de EngenhariaCasamataComando OrbitalAcademia Fantasma
Torre de MísseisTorre SensorialFortaleza Planetária
Avançada
FábricaEstaleiro SideralArsenal
Núcleo de Fusão
Anexos
Laboratório TécnicoReator
Torre de Artilharia AutomatizadaDróide de Defesa Pontual