FANDOM

lveWikiEsboço Esboço

Voador antiaéreo. Usa Spray Caústico. Transmuta-se em Lorde das Castas.

Unidade Zerg Corruptor02

Corruptor - Visão Isométrica

Habilidades Editar

História Editar

Forças Protoss e Terranas igualmente temem profundamente os Corruptores. Felizmente, essas criaturas gigantes parecidas com cérebros, com seus bicos dilacerantes e tentáculos suspensos, são normalmente encontradas próximo apenas dos grupos de Colméias mais avançados. O Corruptor é uma maravilha genética que podem cobrir as unidades inimigas com material ácido fazendo com que as mesmas recebam danos adicionais.

Tentáculos - Os tentáculos do Corruptor consistem em fibras musculares elongadas cheias de tumores cancerosos. Conforme estes crescem, consumindo tecidos adjacentes no processo, eles geram um campo eletromagnético poderoso que distorce a gravidade ao redor da criatura, dando a ela a capacidade de voar. Se o Corruptor não controlar os tumores, eles são capazes de rapidamente consumir seus tentáculos.

Armadura Neuronal - As protusões bulbosas no topo e nos lados da criatura constituem sua massa cerebral pura, que também funciona como uma medida de proteção descartável. Quando algo o atinge com força considerável, o tecido se torna uma substância espumosa que absorve e redireciona a energia cinética do impacto. O tecido cerebral danificado é descartado e então regenerado.

Sacos de tinta - Estes órgãos grossos produzem e armazenam esporos parasitas, uma substância parecida com uma tinta que distorce a matéria em um nível molecular. Quaisquer veículos ou pessoal expostos a este composto se tornarão bastante vulneráveis, conforme as cadeias atômicas que os compõem se tornam mais frágeis. O Corruptor também circula estes esporos através das capilares de seus tentáculos de tempos em tempos, para inibir o crescimento dos tumores cancerosos. Supõe-se que a criatura o faz para adaptar sua capacidade de voo a novas atmosferas, e para impedir que as células cancerosas consumam os tentáculos.

Estatocisto - Esta glândula em forma de pera contém uma massa sólida e mineralizada que flutua em um líquido. Suas paredes são cobertas de uma substância impermeável de viscosidade variável, e coberta de filamentos. Quando o núcleo mineral da glândula se desloca devido a movimentos ou mudanças de orientação, o líquido e os filamentos oferecem uma resposta instantânea ao Corruptor, permitindo ao mesmo manter o equilíbrio e navegar em condições atmosféricas e no espaço.

No Jogo Editar

Outras VersõesEditar

...

Multiplayer Editar

...

Visuais Editar

Zerg (StarCraft / Starcraft 2)Filtros: SC (B) - SC 2 (W-H-L) - CoopSC2 - MultiSC2 lve
Unidades Terrestre
LarvaZangãoZergnídeoRainhaHidraliscaTatu-BombaBarataInfestador (Terrano Infestado) • Verme NydusMammuthusHospedeiro do Enxame (Gafanhoto) • DevastadorFurtivo • Poluidor
Aéreas
VíboraSupervigia (Mutano) • SuseranoMutaliscaCorruptorLorde das Castas (Parasitoide) • Flagelo • Guardião • Leviatã • Devorador
Estruturas Básica
IncubadoraFosso de DesovaCâmara EvolutivaExtrator
Que requerem o fosso de desova
Toca de BarataNinho de Tatu-BombaLagarta de EsporosLagarta Espinhosa
Avançada
Avançadas que requerem apenas o Antro
Avançadas que requerem a Colméia
Caverna do MammuthusGrande Pináculo
Personagens KerriganIzshaAbathurZagaraDehaka
Planetas AiurCharPhaetonKaldir