FANDOM

lveWikiEsboço Esboço

Unidade de apoio aéreo. Pode utilizar torre de artilharia automatizada, Matriz de Interferência e Míssil Antiblindagem.

Unidade Terrana Corvo02

Corvo - Visão Isométrica

Habilidades Editar

História Editar

O Corvo é pau para toda obra, combinando funções de vigilância e engenharia de combate. Visto comumente nas colônias de mundos independentes, estes robustos veículos aéreos são construídos para operar sozinhos em áreas onde o clima é extremo. Corvos são excelentes para proteção e missões de reconhecimento devido a suas Torres de Artilharia automatizadas defensivas e seus sensores avançados, capazes de detectar inimigos entocados ou camuflados. A Supremacia terrana havia criado os Corvos para proteção de baixo nível em seus postos avançados; entretanto, têm sido utilizados com maior frequência em áreas de combate para substituir a velha – e cara – Cosmonave científica.

Computador Central - O computador do Corvo abriga a IA central que regula todos os sistemas críticos da nave - monitorando de perto variáveis como condições, temperatura, níveis de energia e ameaças externas. Ele processa bilhões de instruções por segundo, conferindo ao Corvo ampla capacidade de raciocínio e tomada de decisões. Alguns consultores militares declararam anonimamente que uma IA tão poderosa poderia adquirir senciência e causar um desastre. Até o momento, não há provas de tais afirmações - e portanto, nada com que se preocupar.

Casco - Camadas de novoaço e um trançado sintético formam grande parte da fuselagem do Corvo, com fábrica espacial entre cada camada para prover insulação para componentes internos. Os lemes estabilizadores e pontos-chave da estrutura são equipados com poros microscópicos, que permitem o lançamento de uma solução que quebra formações de gelo ou resfria a fuselagem - dependendo do ambiente. Mais melhorias e ajustes foram feitos recentemente, conforme a nave transiciona em um papel mais ativo nos conflitos que se intensificam.

Planta de Fabricação - O Corvo é equipado com uma planta avançada. Centenas de milhares de nanorobôs constróem uma diversdade de equipamentos críticos para missões, como por exemplo: torres de artilharia automatizadas, dróides de defesa pontual e mísseis teleguiados. As capacidades de produção dão ao Corvo uma capacidade operacional maior do que a dos seus antecessores, as Cosmonaves Científicas.

Sensores Avançados - Os Corvos possuem sistemas de vigilância e reconhecimento de último tipo. Dois radares, operando em altas e baixas frequências respectivamente, e quatro câmeras multi-espectrais de alta definição permitem adquirir e rastrear alvos a longas distâncias. Quando o radar de baixa frequência da cosmonave detecta anomalias, algorítimos de detecção heurística - em conjunto com detectores de calor e elétricos - varrem a área para encontrar quaisquer ameaças camufladas. Os Corvos se tornaram mais comuns em todo o setor, mas muitos se perguntam se a "proteção" que eles oferecem é apenas uma desculpa que a Supremacia usa para espiar seus cidadãos.

No Jogo Editar

Outras VersõesEditar

...

Multiplayer Editar

...

Visuais Editar

Terranos (StarCraft / Starcraft 2)Filtros: SC (B) - SC 2 (W-H-L) - CoopSC2 - MultiSC2 lve
Unidades Terrestre
VCEMULESoldadoDemolidorExterminadorFantasmaEndiabradoMorcego InfernalTanque de CercoThorCicloneMina Viúva • Médica • Morcego de Fogo • Abutre • Golias
Aéreas
VikingAmbunaveCorvoVuduCruzador de BatalhaLibertador • Valquíria • Espectro • Nave de Descarga • Cosmonave Científica
Estruturas Básica
Depósito de SuprimentosCentral de ComandoQuartelRefinaria
Que requer o quartel construído
Polo de EngenhariaCasamataComando OrbitalAcademia Fantasma
Que requer o Polo de Engenharia construído
Torre de MísseisTorre SensorialFortaleza Planetária
Avançada
FábricaEstaleiro SideralArsenal
Que requer o Estaleiro Sideral construído
Núcleo de fusão
Addons
Laboratório TécnicoReator