FANDOM

lveWikiEsboço Esboço

Poderosa nave de combate. Pode usar Canhão Yamato e Salto Tático.

Unidade Terrana Cruzador de Batalha02

Cruzador de Batalha - Visão Isométrica

Habilidades Editar

WikiSemImagem
lve
Canhão Yamato
Tecla de Atalho Padrão: YTipo de Habilidade: Aprimoramento - Ativável.

Padrão p/ Canhotos:
Grade: Z
Grade p/ Canhotos:
Clássico:
Padrão do EUA:

Dispara contra um alvo com um canhão de plasma devastador, causando 240 de dano.
WikiSemImagem
lve
Salto Tático
Tecla de Atalho Padrão: TTipo de Habilidade: Ativável.

Padrão p/ Canhotos:
Grade: X
Grade p/ Canhotos:
Clássico:
Padrão do EUA:

Após 4 segundos, teleporta para o local selecionado. O cruzador de batalha fica invulnerável durante o teleporte. Não necessita de visão da área.
WikiSemImagem
lve
Reforma de Armas
Tecla de Atalho Padrão:
PesquisaPesquisada na: Núcleo de Fusão. - Requer para pesquisar:

Padrão p/ Canhotos:
Grade:
Grade p/ Canhotos:
Clássico:
Padrão do EUA:

A
Ativa o canhão yamato do cruzador de batalha.

História Editar

Estas gigantescas naves de combate com blindagem pesada são como fortalezas voadoras, construídas para manter a paz e dominar as vias espaciais do setor Koprulu. Baterias de laser letal e uma armadura espessa de novoaço fazem com que esta impressionante espaçonave seja uma das mais poderosas do espaço Terrano. Não é à toa que muitos comandantes em campanha utilizam esta nave como base. Desenvolvimentos posteriores resultaram no aprimoramento de sua defesa e armamento, incluindo o temível canhão Yamato.

Canão Yamato - Uma arma imensa de plasma que extrai energia do núcleo do Cruzador de Batalha. O Yamato gera um campo magnético denso para canalizar uma reação nuclear controlada, transformando-a em uma explosão de energia que pode destruir praticamente qualquer coisa com alguns disparos. Ao ser criado, o Yamato teve que ser adaptado na esquadra da Supremacia de Cruzadores de Batalha Classe Behemoth, e alguns modelos não foram atualizados devido ao alto custo e quantidades limitadas. Hoje em dia, muitos Cruzadores de Batalha Classe Minotauro são equipados com um Canhão Yamato Tipo-V.

Instalações da Tripulação - Cruzadores de Batalha não são diferentes de pequenas cidades. Com tripulações de 4000 a 7000, incluindo pessoal de suporte, estas armas de guerra enormes possuem tudo que os soldados precisam para chamá-la de lar fora do lar. Além das instalações necessárias para uma nave de guerra, Cruzadores de Batalha ainda têm espaço para cantinas e salas de recreação. Quando a rotina diária se instaura, e o conflito constante está longe das tropas, as transmissões da UNN são onipresentes, relatando assimilações Zerg ou notícias sobre os Protoss, e tudo mais que aconteça além do casco de novoaço da nave.

Bateria de Armas - Múltiplos canhões gêmeos de bateria laser para defesa aérea e bombardeio de superfície cobrem o casco do Cruzador de Batalha. As armas de ataque aéreo são equipadas com sensores e mira avançadas para lidar com alvos ligeiros. Já as de ataque terrestre da nave usam molas eletromagnéticas para aumentar a potência dos disparos. Durante um ataque de uma nave pirata, a tripulação de um Cruzador Classe Minotauro fez uma rolagem ousada para trazer as baterias de assalto terrestre à tona. A saraivada atrasou os inimigos o bastante para o motor de dobra do Cruzador ser ativado, permitindo a fuga do mesmo.

Motor de Dobra - Os sistemas de propulsão do Cruzador permitem ao mesmo entrar em espaço de dobra, viajando mais rápido que a luz. Falhas no motor têm consequências catastróficas, como perda total da nave e tripulação devido à implosões violentas. Além do conjunto padrão de dispositivos de segurança, alguns Cruzadores possuem um motor secundário de curto alcance para reduzir o desgaste no motor principal. Ele também serve de reserva em emergências, como um salto "às cegas", uma manobra arriscada para fugir de zonas perigosas. O curto alcance impede que a tripulação acabe encalhada em algum lugar remoto.

Reator de Fusão - A tecnologia antiga dos reatores se provou aquém do Cruzador Minotauro, o que levou à criação de um reator de fusão mais limpo e eficiente. A produção das fontes de energia usados nos antigos cruzadores reduziu em favor da nova tecnologia de fusão, e grandes esforços foram feitos para atualizar modelos antigos. Até hoje, muitos Cruzadores pertencentes à antiga guarda da Confederação ainda usam reatores antiquados que têm forte tendência a vazamentos. Os novos reatores não possuem este problema.

No Jogo Editar

Outras VersõesEditar

...

Multiplayer Editar

...

Visuais Editar

Terranos (StarCraft / Starcraft 2)Filtros: SC (B) - SC 2 (W-H-L) - CoopSC2 - MultiSC2 lve
Unidades StarCraftTerrestre
Biológicas: VCESoldadoFantasmaMorcego de FogoMédico
Mecânicas: Tanque de CercoAbutreGoliasMina Aranha
Aéreas
Cruzador de BatalhaValquíriaEspectroMódulo de TransporteCosmonave CientíficaStarCraft IITerrestre
Biológicas: VCESoldadoDemolidorExterminadorFantasmaMorcego Infernal • Médico • Morcego de Fogo
Mecânicas: MULEEndiabradoTanque de CercoThorCicloneMina Viúva • Abutre • Mina Aranha • Golias
Aéreas
Estruturas StarCraftBásica
Depósito de SuprimentosCentral de ComandoQuartelRefinaria
Que requer o quartel construído
Polo de EngenhariaCasamataAcademia
Que requer o polo de engenharia construído
Torre de Misseis
Avançada
FábricaEstaleiro SideralArsenal
Que requer o estaleiro sideral construído
Instalações Científicas
Addons
Estação ComSatSilo NuclearOficinaTorre de ControleLaboratório de FísicaOperações SecretasStarCraft IIBásica
Que requer o quartel construído
Polo de EngenhariaCasamataComando OrbitalAcademia Fantasma
Torre de MísseisTorre SensorialFortaleza Planetária
Avançada
FábricaEstaleiro SideralArsenal
Núcleo de fusão
Addons
Laboratório TécnicoReator
Torre de Artilharia AutomatizadaDróide de Defesa Pontual