FANDOM

lveWikiEsboço Esboço

Infantaria de ataque pesado

Unidade Terrana Demolidor02

Demolidor - Visão Isométrica

Habilidades Editar

História Editar

Usado principalmente como unidade de apoio, sua armadura “Morcego de fogo” remodelada agora vem com o lançador de granadas de punição Quad K12 que arrasa estruturas inimigas e veículos a distância. Quando as forças armadas da Supremacia reavaliaram seus sistemas, determinaram que ele ainda era usado para batalhas Terrano x Terrano sem influência Zerg. Era preciso aumentar o número de unidades de combate com a capacidade de penetrar armaduras e carapaças Zerg. O Demolidor foi a solução. Praticamente tanques ambulantes, dão o apoio de peso e são fáceis de produzir – uma ótima adição à infantaria da Supremacia nas frentes de batalha.

Lançador de Granadas Quad K12 - Este sistema de armas automatizado pode arrasar alvos terrestres pequenos e grandes com granadas de "Punição" que penetram blindagens. O recarregador automático K12 também possui uma mini planta que fabrica e repõe a reserva de munições do traje em batalha, permitindo ao Demolidor lutar por um longo período de tempo sem precisar reabastecer. Apesar de não serem tão potentes quanto a artilharia de um tanque, as granadas de punição podem rapidamente reduzir um veículo blindado a uma pilha de sucata fumegante.

Cápsula de Concussão - Ao detonar, estas cápsulas geram uma distorção gravitacional temporária que alteram o campo gravitacional ao redor de um alvo, ou em certos modelos, um grupo de alvos. A distorção não é forte o bastante para afetar qualquer coisa em grande escala, mas os engenheiros da Supremacia seguem convictos de que encontrarão um meio de corrigir esta falha. Cápsulas de Concussão são uma bela adição tática para qualquer arsenal.

Traje de Infantaria Blindada - Demolidores usam uma versão modificada do Traje de Combate Pesado CMC-660 usados pelos Morcegos de Fogo - o mesmo peso, mas algumas diferenças chave. Os tanques de plasma nas costas foram substituídos por um gerador auxiliar para a planta do recarregador K12, e parte da insulação contra fogo foi removida em favor de uma blindagem com mais novoaço. O "Traje 5-4" como é carinhosamente conhecido pelas tropas, está mais para um tanque bípede do que para um traje.

Espuma Cinética - O traje blindado de infantaria, é muito resistente a danos. Baixas entre os soldados eram bastante comuns devido a impactos particularmente perigosos, mesmo que o traje não fosse comprometido. Para prevenir isto, as Indústrias Wolfe desenvolveram uma malha de dispersão de energia de última tecnologia que abriga um núcleo de gel flexível. Quando o traje é atingido, a malha se contrai e expande, redirecionando a força do impacto para longe do operador. O aumento da sobrevivência dos pilotos garantiu a vitória em múltiplos embates no setor Koprulu, justificando facilmente os gastos adicionais.

No Jogo Editar

Outras VersõesEditar

...

Multiplayer Editar

...

Visuais Editar

Terranos (StarCraft / Starcraft 2)Filtros: SC (B) - SC 2 (W-H-L) - CoopSC2 - MultiSC2 lve
Unidades Terrestre
VCEMULESoldadoDemolidorExterminadorFantasmaEndiabradoMorcego InfernalTanque de CercoThorCicloneMina Viúva • Médica • Morcego de Fogo • Abutre • Golias
Aéreas
VikingAmbunaveCorvoVuduCruzador de BatalhaLibertador • Valquíria • Espectro • Nave de Descarga • Cosmonave Científica
Estruturas Básica
Depósito de SuprimentosCentral de ComandoQuartelRefinaria
Que requer o quartel construído
Polo de EngenhariaCasamataComando OrbitalAcademia Fantasma
Que requer o Polo de Engenharia construído
Torre de MísseisTorre SensorialFortaleza Planetária
Avançada
FábricaEstaleiro SideralArsenal
Que requer o Estaleiro Sideral construído
Núcleo de fusão
Addons
Laboratório TécnicoReator