FANDOM

lveWikiEsboço Esboço

Batedor ágil. Ataca com chamas que danificam todas as unidades inimigos na linha de fogo. Pode se transformar em uma unidade de combate de curto alcance.

Unidade Terrana Endiabrado02

Endiabrado - Visão Isométrica

Habilidades Editar

História Editar

O Endiabrado é um saqueador de alta velocidade construído sobre um chassi leve de quatro rodas. Endiabrados podem causar dano muito maior do que se suporia pelo tamanho, especialmente contra a infantaria inimiga, graças a seu Lança-chamas infernal. Sua aceleração sem par também permite uma maleabilidade tática maior em campo. Alguns pilotos de Endiabrados correm dos seus inimigos e tornam ao ataque quando estão no limite do alcance de suas armas para evitar dano inimigo. O custo baixo, a agilidade excepcional e o poder de fogo invejável fazem com que essa unidade seja extremamente popular com companhias mercenárias.

Motor - O Endiabrado usa um motor compacto de combustão variável que pode ser alimentado por diversos tipos de combustível, o portrenol sendo geralmente usado devido ao baixo custo. Este motor torna o veículo bastante veloz, e uma peça de engenharia bastante versátil. Alguns pilotos veteranos de Endiabrados dizem que eles rodam com literalmente qualquer combustível, até mesmo com uma dose de Scotty Bolger’s Old No. 8 Whiskey.

Pneus - Quando os Endiabrados entraram em serviço, eles vinham equipados com pneus para todo tipo de terreno que podiam se locomover por até 100km mesmo quando furados - supostamente o suficiente para sair de uma zona de perigo. Porém, locais mais inóspitos exigiam pneus melhores. Os Saqueadores, que preferem táticas de guerrilha e reconhecimento, desenvolveram um pneu blindado, não pneumático com alto índice de absorção de impacto. E em seguida, a Supremacia - graças à sua rede de espiões - obteve cópias dos diagramas e atualizou todos os Endiabrados em serviço.

Lança-chamas Infernal - O Lança-chamas Infernal projeta uma explosão de combustível de plasma inflamado, que é letal contra alvos com pouca blindagem. Dois tanques bem protegidos na área central do veículo contém a mistura volátil, e oferecem um suprimento de combustível adequado para combates rápidos. Porém, o sistema de ignição pouco confiável obrigava os pilotos de Endiabrados a usar um isqueiro, ou às vezes um cigarro aceso, para inflamar a arma. Isto levou ao desenvolvimento de uma mistura combustível aprimorada, e a Pré-Ignição Infernal, que não se apaga mesmo em condições climáticas desfavoráveis.

Quadro de Novoaço Leve - Originalmente desenvolvido como um veículo de combate, o Endiabrado foi considerado muito pesado para ser efetivo em seu papel de batedor. Depois de ser reduzido a um quadro simples de novoaço, os engenheiros começaram a reconstruir o Endiabrado como um veículo leve - focado em velocidade e mobilidade - que acabaria se tornando um dos melhores escaramuçadores Terranos do setor e além.

Cabine - Os pilotos dos Endiabrados têm todo o conforto de uma cabine pressurizada, assentos de couro sintético forrados de material à prova de fogo capaz de deter estilhaços - e muitos cintos para os manter no lugar enquanto correm por todo tipo de terreno. Alguns preferem personalizar seu espaço, pendurando dados, adicionando bonecos ao painel do veículo ou fotos, que os lembram de seu lar doce lar.

No Jogo Editar

Outras VersõesEditar

...

Multiplayer Editar

...

Visuais Editar

Terranos (StarCraft / Starcraft 2)Filtros: SC (B) - SC 2 (W-H-L) - CoopSC2 - MultiSC2 lve
Unidades Terrestre
VCEMULESoldadoDemolidorExterminadorFantasmaEndiabradoMorcego InfernalTanque de CercoThorCicloneMina Viúva • Médica • Morcego de Fogo • Abutre • Golias
Aéreas
VikingAmbunaveCorvoVuduCruzador de BatalhaLibertador • Valquíria • Espectro • Nave de Descarga • Cosmonave Científica
Estruturas Básica
Depósito de SuprimentosCentral de ComandoQuartelRefinaria
Que requer o quartel construído
Polo de EngenhariaCasamataComando OrbitalAcademia Fantasma
Que requer o Polo de Engenharia construído
Torre de MísseisTorre SensorialFortaleza Planetária
Avançada
FábricaEstaleiro SideralArsenal
Que requer o Estaleiro Sideral construído
Núcleo de fusão
Addons
Laboratório TécnicoReator