FANDOM

lveWikiEsboço Esboço

WikiAviso Esta página será focada apenas nas interfaces que podem ser escolhidas com imagens delas. O painel de replay, o que cada opção dele faz e assuntos relacionado a ele, estão todos descritos na página de replay.

Menu Opções do Jogo SCII Espectador e Replay01

Espectador e Replay

Esta guia do StarCraft II fica no menu Opções e oferece apenas as opções de escolha de interfaces para replay (Este para partidas concluídas) e de espectador (Este para quem está assistindo uma partida como observador). Ela foi implementada no patch 3.0 [1] para facilitar a escolha das interfaces.

Em transmissões de campeonatos, a interface de espectador é usada conjunto com um mod chamado GameHeart. O mod oferece painéis extras e painéis de alertas, sendo que os painéis extras são informativos visuais que ocorrem na visão isométrica do terreno. Estes mostrarão em estruturas de produção qual unidade está sendo produzida apenas com a imagem sendo posicionada sob ela e qual aprimoramento está sendo pesquisado em uma estrutura da mesma forma.

Os de alerta, funcionam para indicar trabalhadores mortos e proximidade da conclusão de pesquisa de um aprimoramento.

Abaixo estão as imagens das interfaces de replay, por apresentar o painel extra de controle do replay e o seus atalhos. Elas são idênticas a versão de espectador, exceto que não há o painel de controle de replay.

A maioria das imagens são do modo 1x1 e para não ficar repetindo telas, será colocado apenas a tela principal dos replays de equipes, sem os painéis extras.

InterfacesEditar

Todas as interfaces possuem painéis extras ativados por teclas de atalho e funções em comum. Para evitar o prolongamento desnecessário, só será colocado as imagens dos painéis na interface padrão. Os painéis extras que forem próprio das interfaces serão colocado junto delas.

PadrãoEditar

A interface padrão nada mais é que o console padrão mais painéis informativos extras ativáveis com a possibilidade de ver as câmeras do jogadores de forma fácil.

Para retirar qualquer um dos painéis basta teclar N em qualquer interface. Abaixo continua a série de imagens com as funções extras que funcionam em qualquer interface.

DivididaEditar

SimplificadaEditar

WCS 3.0 Editar

Observação: Não foi encontrado como ativar o painel de EPM nessa interface. Possivelmente ele nem exista.

Funções ExtrasEditar

ZoomEditar

Seguir UnidadeEditar

VisãoEditar

Câmera do JogadorEditar

Painéis ExtrasEditar

Ocultar InterfaceEditar

WikiVejaTambem Veja Também: Replay.

Opções de Configuração nos Jogoslve
Apenas StarCraft RedeJogoVelocidade
Apenas StarCraft II Bate-papo com VozMouse e TecladoCoresSocialIdiomas e RegiãoEspectador e ReplayJogabilidade
StarCraft & StarCraft II GráficosSomTeclas de Atalho