FANDOM

lveWikiEsboço Esboço

...Texto básico sobre estrutura...

Estrutura Terrana Estaleiro Sideral02

Estaleiro Sideral - Visão Isométrica

Ponto de Concentração Editar

Como qualquer estrutura de produção, você pode definir o ponto aonde as unidades produzidas da estrutura ficarão ao sair, ao invés delas aparecerem ao lado da estrutura que as criou. Ele pode ficar localizado em uma área, ou em uma estrutura e até mesmo em uma unidade. A unidade produzida seguirá da estrutura para a localização do ponto de concentração.

Se o jogador quiser, ele pode definir até 4 pontos enfileirados de rota para o ponto de concentração. Fazendo isto, a unidade ao invés ir diretamente da estrutura de produção para o ponto de concentração, se movimentará seguindo a sequência de pontos até chegar ao ponto final de concentração.

Uma coisa a se atentar, é para o fato de que se o ponto estiver muito distante e longe da base, e se houver no caminho do ponto final algumas unidades inimigas, as unidades produzidas pela estrutura não esboçaram alguma reação para se defender automaticamente, por não ser o comando de movimento de varredura e sim, o de deslocamento.

Como a mecânica de ponto de concentração de estrutura possui diferenças entre as raças, é recomendado a visitar a página sobre o tema.

WikiVejaTambem Veja Também: ponto de concentração.

Habilidades Editar

WikiSemImagem
lve

Decolar

(Lift off)
Tecla de Atalho Padrão: V
Tipo de Habilidade: AtivávelUsoTempo de Recarga: Ícone SC2 Tempo Terrano 1 segundos
Limitador de Uso: Tempo

Padrão p/ Canhotos: ??
Grade: V
Grade p/ Canhotos: ??
Clássico: ??
Padrão do EUA: ??
Padrão do EUA p/ Canhotos: ??
Transforma a estrutura em uma unidade aérea lenta para redisposição. Não produz unidades, aprimoramentos de pesquisa e nem usa habilidades até pousar.
WikiSemImagem
lve

Pousar

(Land)
Tecla de Atalho Padrão: V
Tipo de Habilidade: Ativável - Mecânica de ReversãoUsoTempo de Recarga: Ícone SC2 Tempo Terrano 1 segundos
Limitador de Uso: Tempo

Padrão p/ Canhotos: ??
Grade: V
Grade p/ Canhotos: ??
Clássico: ??
Padrão do EUA: ??
Padrão do EUA p/ Canhotos: ??
Pousa a estrutura em um local alvo, possibilitando novamente a produção de unidades, aprimoramentos de pesquisa e uso de habilidades.
WikiSemImagem
lve

Armadura de Novoaço

(Neosteel Armor)
Tipo de Habilidade: Aprimoramento - PassivaPesquisaTecla da pesquisa: B, Grade S
Estrutura: Polo de Engenharia
Custo: Ícone SC2 Recurso Minérios 150 / Ícone SC2 Recurso Gás Terrano 150Tempo: Ícone SC2 Tempo Terrano 100 segundosRequerimento: Ter a estrutura de pesquisa no chão

Aprimora em 2 a blindagem das estruturas. Aumenta em 2 o espaço de carga das casamatas. Também proporciona espaço de carga adicional para Centrais de Comando e Fortaleza Planetárias.

Logotipos Editar

Logotipo Saqueadores do Raynor Terranos

Logotipo Saqueadores do Raynor

É disponibilizado aos jogadores, novos logotipos para unidades e estruturas. Eles são pequenas imagens monocromáticas que servem além de decoração, como uma forma de unificar e indicar que pertencem a um mesmo grupo. Apenas um logotipo pode ser escolhido para personalizar a maioria das unidades e estruturas, e eles funcionam apenas no Modo Multiplayer (Modo Contra e Modo Jogos Personalizados) do StarCraft 2.

Existe uma variedades deles a disposição, sendo alguns liberados por padrão para escolha, outros são desbloqueáveis, outros são dados em eventos comemorativos gratuitamente, mas a maioria são obtidos como brinde ao comprar jogos da blizzard ou algum pacote de war chest.

A localização da imagem nas unidades e estruturas varia para cada uma delas, porém na raça zerg, só há logotipos na estrutura da base e em suas evoluções, como uma projeção no piso do terreno.

Existem logotipos que são compartilhados entre as raças. Neste caso, há uma estilização na imagem para seguir a temática dos logotipos da raça.

Por padrão, o logotipo Saqueadores de Raynor é o mostrado em unidades e estruturas terranas. Como você pode ver na imagem da estrutura, há logotipos no estaleiro sideral.

WikiVejaTambem Veja Também: Logotipos.

Visuais Editar

É disponibilizado aos jogadores, novos visuais (skins) para unidades e estruturas. Elas funcionam apenas no Modo Multiplayer (Modo Contra e Modo Jogos Personalizados) do StarCraft 2.

WikiAviso Elas não dão habilidades e nenhuma vantagem ao jogador que a adquiriu, sendo algo apenas cosmético. E também é necessário lembrar que há regras de uso dos visuais em alguns jogos. Inicialmente, não há nenhuma limitação em jogos 1 contra 1, já em jogos de equipes são limitados o uso de apenas 4 visuais diferentes.

Abaixo você pode ver os visuais disponíveis. Note que o retrato que aparece no console do jogo quando a estrutura é selecionada é o mesmo da base da raça, uma vez que é a representação do controlador das estruturas da base (Adjuntor para terranos, Executor para protoss e Cerebrado para zerg).

Estrutura Terrana Estaleiro Sideral01.jpg
Retrato Adjutor 01.jpg
Padrão

"O manual de combate dos soldados da Supremacia deixa bem claro que a superioridade aérea é vital para o domínio terrano do setor Koprulu e além."

Sem imagem.
WikiSemImagem.jpg
Forças Especiais $

"Após a conclusão de cada missão, o estaleiro sideral das forças especiais carrega a tripulação e a carga para a órbita, onde atua como uma estação espacial totalmente funcional."

Sem imagem.
WikiSemImagem.jpg
Tyrador War Chest

"A proliferação de ameaças extraplanetárias fez os Cavaleiros de Tyrador acelerarem seus cronogramas de produção de estaleiros siderais, mas os Ihan-rii parecem acumular unidades aéreas com a mesma rapidez."

Legenda
Conquista - Obtido como recompensa de uma conquista.

Unidades StarCraft
Terrestre
Biológicas: VCESoldadoFantasmaMorcego de FogoMédico
Mecânicas: Tanque de CercoAbutre (Mina Aranha) • Golias
Aéreas
StarCraft II
Terrestre
Mecânicas: MULEEndiabradoTanque de CercoThorCicloneMina ViúvaAbutre (Mina Aranha) • Golias
Aéreas
Estruturas StarCraft
Básica
Depósito de SuprimentosCentral de ComandoQuartelRefinaria
Que requer o quartel construído
Polo de EngenhariaCasamataAcademia
Que requer o polo de engenharia construído
Torre de Misseis
Avançada
FábricaEstaleiro SideralArsenal
Que requer o estaleiro sideral construído
Instalações Científicas
Anexos
StarCraft II
Básica
Que requer o quartel construído
Polo de EngenhariaCasamataComando OrbitalAcademia Fantasma
Torre de MísseisTorre SensorialFortaleza Planetária
Avançada
FábricaEstaleiro SideralArsenal
Núcleo de Fusão
Anexos
Laboratório TécnicoReator
Torre de Artilharia AutomatizadaDróide de Defesa Pontual