FANDOM

lveWikiEsboço Esboço

Saqueador. Capaz de subir e descer penhascos saltando. Regenera a vida rapidamente quando fora de combate. Pode usar a Carga KD8.

Unidade Terrana Exteminador02

Exterminador - Visão Isométrica

Habilidades Editar

História Editar

Recrutas que não conseguem se adaptar à ressocialização neural são enviados para treinamento como Exterminadores. Estas unidades são quimicamente alteradas para ficar ainda mais agressivas. Feito isso, são treinados em combate direto e no uso de seus propulsores, que permitem uma rápida locomoção mesmo em terreno acidentado. Quando em combate, Exterminadores usam suas duas pistolas Gauss de tiro rápido e suas instáveis cargas D-8. Exterminadores são liberados após dois anos de serviço, mas nenhum sobreviveu mais que seis meses.

Pistola Gauss P-45 - A "Foice" pode ser utilizada com dois tipos de munição: a de ponta oca para alvos próximos e as infames U-238 para maior alcance e penetração. Outras variantes usavam espirais supercarregadas para conseguir velocidades maiores de saída, o que resultava em ferimentos graves a alvos sem blindagens em troca de uma degradação do cano maior e mais defeitos. Para resolver estes problemas, as espirais da Pistola Gauss P-45 foram redesenhadas, tornando a arma um pouco menos perigosa. Ainda assim, poucos ficam bravamente no caminho das Foices do Exterminador.

Foguetes de Salto - Originalmente, os Exterminadores foram equipados com propulsores capazes de voo. Acidentes e várias baixas eram comuns entre os novos "recrutas", já que o foguete original era difícil de controlar. O equipamento também era propenso a explodir aleatoriamente devido a má distribuição de linhas de combustível e entradas de ar, o que ocasionou a uma reforma completa do mesmo. Protótipos de Foguetes de Salto, incapazes de voar surgiram logo em seguida - o que deu aos Exterminadores mobilidade o bastante para cumprirem suas missões e voltarem para a base intactos.

Drogas de Combate - Um coquetel potente de estimulantes e hormônios de crescimento derivados da mesma base da injeção de esteróides aumenta as propriedades regenerativas do corpo humano em 800%, o que permite aos Exterminadores em campo rapidamente tratarem os mais variados tipos de ferimentos. O processo de cura começa alguns segundos após administrar uma dose da substância, que dizem ser capaz de salvar mais vidas do que alguns médicos de campo.

Óculos de Voo - A aparelhagem ótica dos Exterminadores inclui um display miniaturizado útil para missões rápidas. Os dados disponíveis incluem mapeamento de terrenos, um sistema de mira, um monitor cardíaco, contador de munições e modos de visão diversos. Estes óculos de alta tecnologia são feitos para servir a qualquer soldado, e vem em um estiloso tom de laranja.

Cargas D-8 - Cargas de Deuterium oito são explosivos de natureza extremamente instável usados em demolições civis controladas. Ao se tornarem equipamento opcional para os esquadrões de Exterminadores, o caos se instaurou. Altas taxas de mortalidade entre civis, destruição de instalações aliadas e a morte de pessoal chave levou o exército da Supremacia a parar de distribuir estes explosivos. Isto não pôs um fim nas aquisições ilegais do produto, e há rumores a respeito de versões modificadas do explosivo que estão sob posse de unidades renegadas.

No Jogo Editar

Outras VersõesEditar

...

Multiplayer Editar

...

Visuais Editar

Terranos (StarCraft / Starcraft 2)Filtros: SC (B) - SC 2 (W-H-L) - CoopSC2 - MultiSC2 lve
Unidades Terrestre
VCEMULESoldadoDemolidorExterminadorFantasmaEndiabradoMorcego InfernalTanque de CercoThorCicloneMina Viúva • Médica • Morcego de Fogo • Abutre • Golias
Aéreas
VikingAmbunaveCorvoVuduCruzador de BatalhaLibertador • Valquíria • Espectro • Nave de Descarga • Cosmonave Científica
Estruturas Básica
Depósito de SuprimentosCentral de ComandoQuartelRefinaria
Que requer o quartel construído
Polo de EngenhariaCasamataComando OrbitalAcademia Fantasma
Que requer o Polo de Engenharia construído
Torre de MísseisTorre SensorialFortaleza Planetária
Avançada
FábricaEstaleiro SideralArsenal
Que requer o Estaleiro Sideral construído
Núcleo de fusão
Addons
Laboratório TécnicoReator