FANDOM

lveWikiEsboço Esboço

Agressor de longo alcance. Transmuta-se em furtivo.

Unidade Zerg Hidralisca02

Hidralisca - Visão Isométrica

Habilidades Editar

História Editar

A matriz evolutiva das lagartas herbívoros Lesmosos foi sobrecarregada pela Supermente original, que transformou as miseráveis criaturas em atemorizantes assassinos conhecidos como Hidraliscas. Dentro das placas das suas carapaças, as Hidraliscas abrigam centenas de espinhos que perfuram armaduras que podem ser atirados em saraivadas nos inimigos que se aproximam por terra ou ar. A musculatura extraordinária da Hidralisca (4000 músculos em comparação com os 629 de um Terrano) podem lançar um Urticária em velocidades surpreendentes, penetrando facilmente 2 centímetros de novoaço mesmo em alcance máximo. Sob quaisquer circunstâncias, grupos de Hidraliscas em massa devem ser abordados com extremo cuidado e preferencialmente com o suporte de um Tanque de cerco.

Mandíbulas Serrilhadas - Estudos recentes sugerem que as mandíbulas do herbívoro Slothien sofreram uma evolução forçada para aumentar sua eficácia. Com uma força de mordida estimada em mais de 350 kg por centímetro cúbico, a mandíbula da Hidralisca pode facilmente rasgar carne, ossos ou novoaço.

Urticárias - Os Slothien com seus corpos de lagarta tinham pequenas cerdas cobertas com um veneno paralisador suave para desencorajar predadores. Após a assimilaçào, este recurso defensivo inócuo deu lugar a espinhos perfurantes altamente venenosos. Quando prontos para atacar, a musculatura formidável da Hidralisca se contrai, lançando salvas de artilharia biológica letal.

Garras - Geradas a partir das costelas relativamente macias dos Slothien, e endurecidas através de manipulação genética, estas foices com três lâminas são armas formidáveis em combate corpo-a-corpo. As lâminas de osso altamente denso são conectadas a músculos estriados que se contraem rapidamente, o que permite um poder de ataque grande com movimentos modestos - letais até mesmo em situações de baixa mobilidade como corredores ou trincheiras.

Metabolismo Acelerado - Hidraliscas são armas vivas e destemidas. Seus sistemas endócrinos e adrenais foram alterados para este propósito, e compostos químicos injetados em suas correntes sanguíneas para forçá-las a viver eternamente em estado de "reação de luta". Algumas variantes conseguem sobrecarregar o sistema endócrino, aumentando sua agressividade e selvageria.

No Jogo Editar

Outras VersõesEditar

...

Multiplayer Editar

...

Visuais Editar

Zerg (StarCraft / Starcraft 2)Filtros: SC (B) - SC 2 (W-H-L) - CoopSC2 - MultiSC2 lve
Unidades Terrestre
LarvaZangãoZergnídeoRainhaHidraliscaTatu-BombaBarataInfestador (Terrano Infestado) • Verme NydusMammuthusHospedeiro do Enxame (Gafanhoto) • DevastadorFurtivo • Poluidor
Aéreas
VíboraSupervigia (Mutano) • SuseranoMutaliscaCorruptorLorde das Castas (Parasitoide) • Flagelo • Guardião • Leviatã • Devorador
Estruturas Básica
IncubadoraFosso de DesovaCâmara EvolutivaExtrator
Que requerem o fosso de desova
Toca de BarataNinho de Tatu-BombaLagarta de EsporosLagarta Espinhosa
Avançada
Avançadas que requerem apenas o Antro
Avançadas que requerem a Colméia
Caverna do MammuthusGrande Pináculo
Personagens KerriganIzshaAbathurZagaraDehaka
Planetas AiurCharPhaetonKaldir