FANDOM

lveWikiEsboço Esboço

Unidade de cerco que ataca gerando gafanhotos.

Unidade Zerg Hospedeiro do Enxame02

Hospedeiro do Enxame - Visão Isométrica

Habilidades Editar

História Editar

O Hospedeiro do Enxame não tem armas próprias, mas pode ser considerado um exército por si só. Gerado pelo Fosso de infestação, ele cria organismos simbiontes parasíticos conhecidos como gafanhotos, que atacam todos os inimigos próximos com salvas de saliva ácida. Essa monstruosidade rastejante se entoca para criar uma torrente infinita de lacaios biológicos ferozes e é comumente usada em manobras defensivas. A falta de mobilidade pode tornar o Hospedeiro do Enxame vulnerável a inimigos mais rápidos que causem dano de área, como os Endiabrados.

Incubadora - A estrutura enorme, em forma de cogumelo nas costas do Hospedeiro do Enxame é uma base de criação que transforma os milhões de larvas que vivem na corrente sanguínea da criatura em armas. Através de um sistema simples de membranas para troca de matéria, glândulas que enchem as criaturas de hormônios para acelerar o crescimento, e dutos para transporte eficiente de bolsos bulbosos para a superfície da incubadora, o Hospedeiro do enxame cria Gafanhotos letais e de curta existência que destróem os inimigos do Enxame.

Patas Amoladoras - As patas do Hospedeiro do Enxame possuem músculos poderosos que permitem que elas vibrem em velocidades supersônicas, parecido com as presas do Verme Nydus. Apesar disso, a criatura não conseguia se entocar rápido o bastante para se adaptar a mudanças constantes no campo de batalha. Para corrigir isso, um conjunto de capilares frágeis e regenerativos foi adicionado. Agora, quando o Hospedeiro do Enxame escava, as capilares se partem e o sangue ácido da criatura cobre o solo, permitindo a ela se entocar em segundos.

Estabilizadores Ósseos - Estruturas ósseas flexíveis de espessuras variáveis deslizam e travam quando o Hospedeiro do Enxame se prepara para atacar. Semelhantes ao sistema hidráulico do Tanque de Cerco Terrano, este sistema osteomântico permite ao Hospedeiro do Enxame manter sua posição e equilíbrio ao criar Gafanhotos ou sob fogo pesado.

Simbiotes de Sangue - Milhões destas larvas diminutas nadam na corrente sanguínea ácida do Hospedeiro do Enxame, se alimentando de tecidos danificados, selando ferimentos e destruindo qualquer corpo estranho. Quando a criatura é ameaçada ou entra em combate, uma reação química sutil sinaliza às larvas para que vão até a Incubadora, onde serão evoluídas em armas vivas.

No Jogo Editar

Outras VersõesEditar

...

Multiplayer Editar

...

Visuais Editar

Zerg (StarCraft / Starcraft 2)Filtros: SC (B) - SC 2 (W-H-L) - CoopSC2 - MultiSC2 lve
Unidades Terrestre
LarvaZangãoZergnídeoRainhaHidraliscaTatu-BombaBarataInfestador (Terrano Infestado) • Verme NydusMammuthusHospedeiro do Enxame (Gafanhoto) • DevastadorFurtivo • Poluidor
Aéreas
VíboraSupervigia (Mutano) • SuseranoMutaliscaCorruptorLorde das Castas (Parasitoide) • Flagelo • Guardião • Leviatã • Devorador
Estruturas Básica
IncubadoraFosso de DesovaCâmara EvolutivaExtrator
Que requerem o fosso de desova
Toca de BarataNinho de Tatu-BombaLagarta de EsporosLagarta Espinhosa
Avançada
Avançadas que requerem apenas o Antro
Avançadas que requerem a Colméia
Caverna do MammuthusGrande Pináculo
Personagens KerriganIzshaAbathurZagaraDehaka
Planetas AiurCharPhaetonKaldir