FANDOM

WikiEsboço Esboço

Andarilho de assalto. Usa a barreira para absorver dano.
Fonte: Descrição Oficial do Menu de Ajuda.
O imortal é uma peça de grande ajuda na composição do exército protoss, oferecendo o poder de fogo necessário para dizimar unidades blindadas, aliado a própria habilidade nativa de absorção de danos para mantê-los vivos, acaba o tornando como o próprio nome diz: Imortal. Fora isso, como todas unidades e estruturas protoss, ele também possuí um escudo de plasma que o envolve e protege, absorvendo danos antes de perder pontos de vida, o tornando ainda mais resistente.

Essa unidade protoss do StarCraft II, produzida na central de robotica, além de destruir unidades inimigas com facilidade, também possui a vantagem de ter armas perfeitas para destruir rapidamente uma estrutura ou danifica-las severamente, afinal, todas as estruturas do jogo são blindadas. Uma estrutura terrana é ainda mais fácil, graças a obrigação de se pesquisar o aprimoramento de armadura de estruturas, que é pouco usado em partidas multijogador.

Mas nem tudo o torna a unidade ou a arma perfeita, já que a unidade também tem o seu calcanhar de aquiles[1], e é por isso que investida de ataques deles tendem ser rápida quando estão sozinhos e sem apoio do exército.

A principal fraqueza deles é que qualquer unidade que ataque de perto ou tenha um dano baixo mas constante e que não seja blindada para ser eliminada rapidamente, torna a habilidade dele praticamente inútil, aliado ainda ao fato dele não atacar unidade aéreas, o tornando um alvo fácil.

Habilidades Editar

O imortal possui uma única habilidade.

Barreira - Habilidade Passiva

Recarga de Uso: 32 Segundos

Absorve até 100 de dano durante 2 segundos. Há uma recarga para uso da habilidade de 32 segundos.

História Editar

No Jogo Editar

Outras VersõesEditar

...

Multiplayer Editar

...

Cosmeticos e PersonalizaçõesEditar

Visuais Editar

Como qualquer jogo competitivo atual, é disponibilizado aos jogadores, novos visuais (skins) para as unidades no Modo Multiplayer (Modo Contra e Modo Jogos Personalizados) do Starcraft 2.

Protoss (StarCraft / Starcraft 2)Filtros: SC (B) - SC 2 (W-H-L) - CoopSC2 - MultiSC2 ve
Unidades Terrestre
SondaFanáticusTormentoDragonteSentinelaImortalAdeptaDisruptorTemplário SupremoTemplário das TrevasArconteArconte das TrevasColossoAniquilóide
Aéreas
VigiaPrisma de DobraFênixDestruidoraTransportadora (Interceptor) • Nave-MãeNúcleo de Nave-MãeOráculoTempestoCorsárioÁrbitroBatedorÔnibus Espacial
Estruturas Básicas
Avançadas
Concílio do CrepúsculoPortal IntergalácticoCentral de RobóticaArquivos TemplaresSantuário das TrevasLaboratório AvançadoPolo de RobóticaCidadela de AdunObservatórioTribunal do Árbitro
Criadas de Habilidades de Unidades
Planetas AiurShakuras