FANDOM

lveWikiEsboço Esboço

Especialista em infestação. Pode usar as habilidades Terrano Infestado, Crescimento Fúngico e Parasita Neural.

Unidade Zerg Infestador02

Infestador - Visão Isométrica

Habilidades Editar

História Editar

Infestadores são um dos novos acréscimos ao Enxame mais traiçoeiros. Eles evoluíram da Matriarca Borbu, uma criatura extraordinária que é mais parecida com um ninho ambulante do que um organismo individual. Diferente da maioria dos guerreiros Zerg, Infestadores têm a habilidade de se movimentar enquanto estão entocados. Esses terrores podem expelir uma praga volátil sobre seus alvos com terríveis efeitos e são conhecidos por ingerirem Soldados Infestados, levá-los a uma zona de combate e regurgitá-los para lutarem pelo Enxame. Talvez a característica mais perigosa dos Infestadores seja o Parasita neural, uma criatura simbiótica vivendo dentro dos Infestadores que, quando expelida, ataca um inimigo e controla sua mente por um curto período de tempo. Vendo o imenso potencial desse parasita, a Rainha das Lâminas está ocupada incubando novas cepas que podem viver mais tempo fora do seu hospedeiro.

Ferrão Parasital - O único propósito deste membro flexível é rasgar proteções naturais ou artificiais para injetar um parasita neural diretamente no sistema nervoso da vítima. O parasita amorfo não pode sobreviver muito tempo em seu hospedeiro, mas quaisquer atos que o mesmo cometa enquanto estiver sob influência do Enxame deixarão cicatrizes permanentes.

Carapaça Fungal - As placas endurecidas de mofo e fungos oferecem proteção contra fogo inimigo e potenciais predadores. Esta "armadura" peculiar também serve como arma. O Infestador pode transformar as camadas internas em um fluido viscoso que destrói tudo que toca em segundos e imobiliza qualquer coisa com a qual fizer contato.

Patas Fossoriais - Evoluções e adaptações fizeram maravilhas pelas Matriarcas Borbu. Suas patas firmes destilam uma substância corrosiva que amacia o solo e permite a elas se entocarem em um piscar de olhos.

Sacos de Armazenagem - Estas abominações são conhecidas por ingerir soldados terranos infestados para usar como armas de terror no campo de batalha. Os soldados retorcidos são armazenados em cavidades grossas até que o Infestador os regurgite para que enfrentem seus outrora compatriotas - ou qualquer coisa que ameace o Enxame.

Tentáculos Sensoriais - Estes apalpadores se contorcem e servem como um par de olhos e ouvidos secundário, mas mais potente através de milhares de "receptores" biológicos microscópicos. Pesquisas adicionais sobre o assunto têm sido lentas e infrutíferas.

No Jogo Editar

Outras VersõesEditar

...

Multiplayer Editar

...

Visuais Editar

Zerg (StarCraft / Starcraft 2)Filtros: SC (B) - SC 2 (W-H-L) - CoopSC2 - MultiSC2 lve
Unidades Terrestre
LarvaZangãoZergnídeoRainhaHidraliscaTatu-BombaBarataInfestador (Terrano Infestado) • Verme NydusMammuthusHospedeiro do Enxame (Gafanhoto) • DevastadorFurtivo • Poluidor
Aéreas
VíboraSupervigia (Mutano) • SuseranoMutaliscaCorruptorLorde das Castas (Parasitoide) • Flagelo • Guardião • Leviatã • Devorador
Estruturas Básica
IncubadoraFosso de DesovaCâmara EvolutivaExtrator
Que requerem o fosso de desova
Toca de BarataNinho de Tatu-BombaLagarta de EsporosLagarta Espinhosa
Avançada
Avançadas que requerem apenas o Antro
Avançadas que requerem a Colméia
Caverna do MammuthusGrande Pináculo
Personagens KerriganIzshaAbathurZagaraDehaka
Planetas AiurCharPhaetonKaldir