FANDOM

lveWikiEsboço Esboço

WikiAviso Estudo de Balanceamento de Jogo
A mudança(s) na característica(s) da estrutura abaixo para o balanceamento do jogo competitivo ocorreu em 26/11 (Clicando aqui (14/11/2019 - em Inglês)), mas a página abaixo ainda não foi atualizada.

Estrutura Protoss Laboratório Avançado02

Laboratório Avançado - Visão Isométrica

Habilidades Editar

...Texto básico de habilidades da estrutura...

No Jogo Editar

Outras VersõesEditar

...

Multiplayer Editar

...

Histórico de MudançasEditar

  • Em 26 de novembro 2019, foi implementado o patch 4.11.0[1] com mudanças no balanceamento do jogo, o que incluiu a adição de pesquisa de um novo aprimoramento de habilidade para as destruidoras, a Asa de Fluxo. Ela custa 100/100 e dura 57 segundos e altera as seguintes características da unidade:
    • Aumenta a velocidade de movimento de 3.5 para 4.65.
    • Aumenta a aceleração de 2.8 para 3.76.

Logotipos Editar

Logotipos são imagens monocromáticas ligada a raça que está sendo jogada e podem ser obtidas de diversas maneiras. Elas ficam em várias partes de uma estrutura (exceto para zerg). Elas também aparecem em unidades, porém é bem difícil de visualizas quando as unidades não estão paradas.

Visuais Editar

É disponibilizado aos jogadores, novos visuais (skins) para unidades e estruturas. Elas funcionam apenas no Modo Multiplayer (Modo Contra e Modo Jogos Personalizados) do StarCraft 2.

WikiAviso Elas não dão habilidades e nenhuma vantagem ao jogador que a adquiriu, sendo algo apenas cosmético. E também é necessário lembrar que há regras de uso dos visuais em alguns jogos. Inicialmente, não há nenhuma limitação em jogos 1 contra 1, já em jogos de equipes são limitados o uso de apenas 4 visuais diferentes.

Abaixo você pode ver os visuais disponíveis. Note que o retrato que aparece no console do jogo quando a estrutura é selecionada é o mesmo da base da raça, uma vez que é a representação do controlador das estruturas da base (Adjuntor para terranos, Executor para protoss e Cerebrado para zerg).

Unidades StarCraft
Terrestre
Aéreas
StarCraft II
Terrestre
Aéreas
Estruturas StarCraft
Básicas
Avançadas
StarCraft II
Básicas
Avançadas
Planetas AiurShakuras

ReferênciasEditar

  1. https://starcraft2.com/en-us/news/23227811 StarCraft II 4.11.0 Patch Notes - Em inglês - Acessado em 02/11/2019.