FANDOM

lveWikiEsboço Esboço

Transmuta-se em unidades zerg.
Fonte: Descrição Oficial do Menu de Ajuda

Unidade Zerg Larva02

Larva - Visão Isométrica

Unidade Temporária de Transição Editar

Ao transmutar a larva, a unidade entra em um estágio transitório de casulo, formando uma nova unidade momentaneamente. Ela possui uma aparência diferente de um casulo gerado que tem uma unidade sendo transmutada para evoluir para uma nova.

O casulo zerg também difere por ter pontos de vida e uma carapaça própria, sendo bem diferente da unidade que irá surgir.

Durante o processo, o casulo é não dependente da gosma para o processo de transmutação ser concluído, imóvel e vulnerável, podendo ser destruído pelo inimigo se ele conseguir invadir a sua base. A qualquer momento o jogador pode cancelar o processo de transmutação, contudo a unidade original, a larva, é perdida.

Abaixo está o visual do casulo padrão. Em grande quantidade podem ser notado ter cores levemente diferentes, mas isso não identifica a unidade gerada para o inimigo, apenas tem a função de gerar um contraste e facilitar a leitura de quantos casulos tem para o inimigo.

Dependendo do visual aplicado a larva, o casulo segue a mesma aparência. Recomendamos a visualizar a página desta unidade de transição, o casulo de zerg.

Habilidades Editar

História Editar

As criaturas mais semelhantes aos insetóides Zergs originais são as Larvas Zerg. Cada Larva contém dentro dela a constituição genética de todas as outras cepas Zergs disponíveis para a Colméia. Uma Colméia jovem terá apenas os códigos genéticos para a mais básica das cepas Zergs, como o Zangão, mas conforme a Colméia cresce e desenvolve novas estruturas, as Larvas podem expandir sua biblioteca de cepas genéticas. Com um comando dos Suseranos, as Larvas entram em estado de pupa e começam a metamorfose para quaisquer cepas que a Colméia necessite.
Fonte: Página da unidade no site antigo.

Corpo Segmentado - Cada segmento do corpo da Larva contém todos os órgãos necessários para garantir sua sobrevivência nas situações mais difíceis. Isto, somado à coagulação praticamente instantânea de ferimentos, permite às Larvas agirem e se transmutarem normalmente mesmo que sejam cortadas ao meio.

Carapaça Obstinada - A necessidade por sobrevivência teve um papel chave na evolução da carapaça da Larva. As placas se tornaram um material incrivelmente denso que não é arranhado com facilidade – e tampouco perfurado – até mesmo por armamentos não convencionais. Suspeitamos que esta carapaça altamente resistente serviu como modelo para aprimoramentos do fortemente armadurado Mammuthus.

DNA Compartilhado - Larvas nas colônias mais jovens têm acesso apenas a uma parcela das variantes de DNA disponíveis em colméias totalmente desenvolvidas. Conforme o ciclo do aglomerado progride, as Larvas vivas absorvem novas matrizes genéticas, e as recém criadas já possuem os blocos de genomas do Enxame integradas ao seu DNA.

Derme - A camada interior da pele da criatura é cheia de células receptoras. Uma vez que um Suserano dê a ordem de transmutação, os órgãos da larva são ejetados – formando um casulo duro parecido com um ovo – e os tecidos são instantaneamente reconfigurados na variante desejada através de um período curto de pupa.

No Jogo Editar

Outras VersõesEditar

...

Multiplayer Editar

...

Visuais Editar

Unidades StarCraft
Terrestre
Aéreas
SuseranoMutaliscaParasitoideFlageloGuardiãoDevorador
StarCraft II
Terrestre
LarvaZangãoZergnídeoRainhaRainha de CastaHidraliscaTatu-BombaBarataInfestador (Terrano Infestado) • Verme NydusMammuthusHospedeiro do Enxame (Gafanhoto) • DevastadorFurtivoPoluidorAberraçãoBrutalisca
Aéreas
VíboraSupervigia (Mutano) • SuseranoMutaliscaCorruptorLorde das Castas (Parasitoide) • Flagelo (Tinhoso) • GuardiãoDevoradorLeviatã
Estruturas StarCraft
Básica
Que requerem a câmara evolutiva
Colônia de Esporos
Que requerem o fosso de desova
AntroColônia SubterrâneaCovil de Hidraliscas
Avançada
Avançadas que requerem apenas o antro
PináculoNinho da RainhaCanal Nydus
Avançadas que requerem a ninho da rainha
Colmeia
Avançadas que requerem a colméia
Caverna do MammuthusGrande Pináculo
StarCraft II
Básica
IncubadoraFosso de DesovaCâmara EvolutivaExtrator
Que requerem o fosso de desova
Avançada
Avançadas que requerem apenas o Antro
Avançada que requer o fosso de infestação
Colméia
Avançadas que requerem a Colméia
Caverna do MammuthusGrande Pináculo
Criada por Habilidade de Unidade
Tumor GosmentoGosma
Personagens KerriganIzshaAbathurZagaraDehaka
Planetas AiurCharPhaetonKaldir