FANDOM

lveWikiEsboço Esboço

Transmuta-se em unidades zerg.

Unidade Zerg Larva02

Larva - Visão Isométrica

Habilidades Editar

História Editar

As criaturas mais semelhantes aos insetóides Zergs originais são as Larvas Zerg. Cada Larva contém dentro dela a constituição genética de todas as outras cepas Zergs disponíveis para a Colméia. Uma Colméia jovem terá apenas os códigos genéticos para a mais básica das cepas Zergs, como o Zangão, mas conforme a Colméia cresce e desenvolve novas estruturas, as Larvas podem expandir sua biblioteca de cepas genéticas. Com um comando dos Suseranos, as Larvas entram em estado de pupa e começam a metamorfose para quaisquer cepas que a Colméia necessite.

Corpo Segmentado - Cada segmento do corpo da Larva contém todos os órgãos necessários para garantir sua sobrevivência nas situações mais difíceis. Isto, somado à coagulação praticamente instantânea de ferimentos, permite às Larvas agirem e se transmutarem normalmente mesmo que sejam cortadas ao meio.

Carapaça Obstinada - A necessidade por sobrevivência teve um papel chave na evolução da carapaça da Larva. As placas se tornaram um material incrivelmente denso que não é arranhado com facilidade – e tampouco perfurado – até mesmo por armamentos não convencionais. Suspeitamos que esta carapaça altamente resistente serviu como modelo para aprimoramentos do fortemente armadurado Mammuthus.

DNA Compartilhado - Larvas nas colônias mais jovens têm acesso apenas a uma parcela das variantes de DNA disponíveis em colméias totalmente desenvolvidas. Conforme o ciclo do aglomerado progride, as Larvas vivas absorvem novas matrizes genéticas, e as recém criadas já possuem os blocos de genomas do Enxame integradas ao seu DNA.

Derme - A camada interior da pele da criatura é cheia de células receptoras. Uma vez que um Suserano dê a ordem de transmutação, os órgãos da larva são ejetados – formando um casulo duro parecido com um ovo – e os tecidos são instantaneamente reconfigurados na variante desejada através de um período curto de pupa.

No Jogo Editar

Outras VersõesEditar

...

Multiplayer Editar

...

Visuais Editar

Zerg (StarCraft / Starcraft 2)Filtros: SC (B) - SC 2 (W-H-L) - CoopSC2 - MultiSC2 lve
Unidades Terrestre
LarvaZangãoZergnídeoRainhaHidraliscaTatu-BombaBarataInfestador (Terrano Infestado) • Verme NydusMammuthusHospedeiro do Enxame (Gafanhoto) • DevastadorFurtivo • Poluidor
Aéreas
VíboraSupervigia (Mutano) • SuseranoMutaliscaCorruptorLorde das Castas (Parasitoide) • Flagelo • Guardião • Leviatã • Devorador
Estruturas Básica
IncubadoraFosso de DesovaCâmara EvolutivaExtrator
Que requerem o fosso de desova
Toca de BarataNinho de Tatu-BombaLagarta de EsporosLagarta Espinhosa
Avançada
Avançadas que requerem apenas o Antro
Avançadas que requerem a Colméia
Caverna do MammuthusGrande Pináculo
Personagens KerriganIzshaAbathurZagaraDehaka
Planetas AiurCharPhaetonKaldir