FANDOM

WikiEsboço Esboço

Logotipo, ou em inglês, decal, é um pequeno desenho monocromático que fica no chão, próximo as bases do jogador mas também em algumas estrutura das raças protoss e terranas. É visto apenas em partidas multi-jogador (multiplayer) no modos: contra e personalizado do StarCraft II.

Estes desenhos são uma das 3 formas visuais (retratos e troféus) disponíveis para personalização de bases. No cliente do jogo, eles ficam localizados para serem selecionados na guia "Coleção > Desenvolvimentos".

Antigamente o logotipo ficava em volta da base, tinha até 5 repetições separadas dependendo de qual raça o jogador estava jogando, mas com adição de clans e dos torneios automatizados, ficou restrito a apenas um único logotipo, para dar espaço para se colocar o retratos de um clan ou o retrato do perfil do jogador e os troféus ao lado da base.

As formas de se obtê-los é:

  • Conquistas - Este é o principal meio de conseguir, uma vez que logotipos são uma recompensa extra delas. Por padrão, todos os perfil de jogadores tem os logotipos básicos, bastando apenas ganhar uma conquista para liberar o uso.
  • Comprando jogos ou expansões de StarCraft ou outros jogos da blizzard - Alguns logotipos só são obtidos como recompensa por comprar algo oferecido da blizzard. Eles não são listados no perfil até que a compra seja efetuada. Há alguns que são recompensas das versões para colecionador dos jogos e de lançamentos com pré-compra, no qual, hoje não podem mais ser adquiridos.
  • Eventos - Em eventos especiais, o jogador só precisa jogar o jogo durante as festividades para se obter os logotipos comemorativos. Eles não são listados no perfil enquanto não participar do eventos. Este são os únicos que não podem ser obtidos após a data das festividades terminarem.

WikiAviso Abaixo você pode ver que há logotipos semelhantes que podem ser considerados como "compartilhados" entre as três raças e há também os exclusivos delas. Há alguns que compartilham o mesmo nome, porém tem uma identificação diferente..

BásicosEditar

Logotipos TerranosEditar

Imagem Nome Descrição
Logotipo As Castas Terranos As Castas Logotipo básico destravado.
Logotipo Carbot Protoss Terranos Carbot Protoss Recompensa por alcançar o nível 32 jogando com protoss.
Logotipo Carbot Terrano Terranos Carbot Terrano Recompensa por alcançar o nível 32 jogando com terrano.
Logotipo Carbot Zerg Terranos Carbot Zerg Recompensa por alcançar o nível 32 jogando com zerg.
Logotipo Civil Civil Recompensa por alcançar o nível 2 jogando com terrano.
Logotipo Comandante Comandante Recompensa por alcançar o nível 26 jogando com terrano.
Logotipo Delegado n13 Delegado Recompensa por alcançar o nível 13 jogando com terrano.
Logotipo Filho de Korhal Filho de Korhal Recompensa por alcançar o nível 28 jogando com terrano.
Logotipo Fuzileiro Fuzileiro Recompensa por alcançar o nível 19 jogando com terrano.
Logotipo Mercenário Mercenário Recompensa por alcançar o nível 16 jogando com terrano.
Logotipo Oficial Oficial Recompensa por alcançar o nível 22 jogando com terrano.
Logotipo Recruta Recruta Recompensa por alcançar o nível 4 jogando com terrano.
Logotipo Saqueadores do Raynor Terranos Saqueadores do Raynor Logotipo básico destravado.
Logotipo Tribo Akilae Terranos Tribo Akilae Logotipo básico destravado.
Logotipo Vigilante Vigilante Recompensa por alcançar o nível 8 jogando com terrano.
Logotipo Casta Aiur Terranos Casta Aiur Recompensa por ganhar 750 jogos 1x1 ranqueados ou não como zerg.
Logotipo Casta Char Terranos Casta Char Recompensa por ganhar 500 jogos 1x1 ranqueados ou não como zerg.
Logotipo Casta de Pedra Vermelha Terranos Casta de Pedra Vermelha Recompensa por ganhar 500 jogos ranqueados ou não, como Zerg, em uma equipe.
Logotipo Casta dos Céus Terranos Casta dos Céus Recompensa por ganhar 750 jogos ranqueados ou não, como aleatório, em uma equipe.
Logotipo Casta Espinhosa Terranos Casta Espinhosa Recompensa por ganhar 1000 jogos 1x1 ranqueados ou não como zerg.
Logotipo Casta Magistrada Terranos Casta Magistrada Recompensa por ganhar 750 jogos 1x1 ranqueados ou não como protoss.
Logotipo Casta Navalha Terranos Casta Navalha Recompensa por ganhar 500 jogos 1x1 ranqueados ou não, como aleatório.
Logotipo Casta Perdida Terranos Casta Perdida Recompensa por ganhar 1000 jogos ranqueados ou não, como Zerg, em uma equipe.
Logotipo Casta Templária Terranos Casta Templária Recompensa por ganhar 750 jogos 1x1 ranqueados ou não, como aleatório.
Logotipo Casta Zerus Terranos Casta Zerus Recompensa por ganhar 750 jogos ranqueados ou não, como Zerg, em uma equipe.
Logotipo DMW Terranos DMW Recompensa por ganhar 1000 jogos 1x1 ranqueados ou não como terrano.
Logotipo Honras Híbridas Terranos Honras Híbridas Recompensa por ganhar 500 jogos 1x1 ranqueados ou não como protoss.
Logotipo Insígnia Daelaam Terranos Insígnia Daelaam Recompensa por ganhar 1000 jogos 1x1 ranqueados ou não como protoss.
Logotipo Mercenários da Mira Terranos Mercenários da Mira Recompensa por ganhar 500 jogos ranqueados ou não, como aleatório, em uma equipe.
Logotipo Mutagênese Terranos Mutagênese Recompensa por vencer um desafio semanal do Mutador.
Logotipo Operações da Aparição Terranos Operações da Aparição Recompensa por ganhar 1000 jogos ranqueados ou não, como aleatório, em uma equipe.
Logotipo Pan-Terrano Terranos Pan-Terrano Recompensa por ganhar 1000 jogos 1x1 ranqueados ou não, como aleatório.
Logotipo Porcos de Guerra Terranos Porcos de Guerra Recompensa por ganhar 750 jogos ranqueados ou não, como terrano, em uma equipe
Logotipo Prêmio Cooperativo Nível 5 Terranos Prêmio Cooperativo: Nível 5 Recompensa por alcançar o nível 5 com Jim Raynor ou Rory Swann nas Missões Cooperativas.
Logotipo Separatistas de Mar Sara Terranos Separatistas de Mar Sara Recompensa por ganhar 500 jogos 1x1 ranqueados ou não como terrano.
Logotipo Supremacia Terrana Terranos Supremacia Terrana Recompensa por ganhar 1000 jogos ranqueados ou não, como terrano, em uma equipe
Logotipo Tal'Darim Padrão Terranos Tal'Darim Padrão Recompensa por ganhar 1000 jogos ranqueados ou não, como protoss, em uma equipe.
Logotipo Terrano Máx Terranos Terrano Máx. Recompensa por ganhar 750 jogos 1x1 ranqueados ou não como terrano.
Logotipo Tribo Perdida Terranos Tribo Perdida Recompensa por ganhar 750 jogos ranqueados ou não, como protoss, em uma equipe.
Logotipo Tribo Sargas Terranos Tribo Sargas Recompensa por ganhar 500 jogos ranqueados ou não, como protoss, em uma equipe.
Logotipo Tropas da Moebius Terranos Tropas da Moebius Recompensa por ganhar 500 jogos ranqueados ou não, como terrano, em uma equipe.

Logotipos ZergEditar

Imagem Nome Descrição
Logotipo Alfa Alfa Recompensa por alcançar o nível 9 jogando com zerg.
Logotipo As Castas Zerg As Castas Logotipo básico destravado.
Logotipo Brood Mestre Brood Mestre Recompensa por alcançar o nível 28 jogando com zerg.
Logotipo Caçador-Assassino Caçador-assassino Recompensa por alcançar o nível 22 jogando com zerg.
Logotipo Carbot Protoss Zerg Carbot Protoss Recompensa por alcançar o nível 32 jogando com protoss.
Logotipo Carbot Terrano Zerg Carbot Terrano Recompensa por alcançar o nível 32 jogando com terrano.
Logotipo Carbot Zerg Zerg Carbot Zerg Recompensa por alcançar o nível 32 jogando com zerg.
Logotipo Devastador Devastador Recompensa por alcançar o nível 16 jogando com zerg.
Logotipo Exterminador Exterminador Recompensa por alcançar o nível 13 jogando com zerg.
Logotipo O Devorador O Devorador Recompensa por alcançar o nível 19 jogando com zerg.
Logotipo Parasitoide Parasitoide Recompensa por alcançar o nível 4 jogando com zerg.
Logotipo Predador Predador Recompensa por alcançar o nível 7 jogando com zerg.
Logotipo Saqueadores do Raynor Zerg Saqueadores do Raynor Logotipo básico destravado.
Logotipo Torrasque Torrasque Recompensa por alcançar o nível 26 jogando com zerg.
Logotipo Tribo Akilae Zerg Tribo Akilae Logotipo básico destravado.
Logotipo Zangão Zangão Recompensa por alcançar o nível 2 jogando com zerg.
Logotipo Casta Aiur Zerg Casta Aiur Recompensa por ganhar 750 jogos 1x1 ranqueados ou não como zerg.
Logotipo Casta Char Zerg Casta Char Recompensa por ganhar 500 jogos 1x1 ranqueados ou não como zerg.
Logotipo Casta de Pedra Vermelha Zerg Casta de Pedra Vermelha Recompensa por ganhar 500 jogos ranqueados ou não, como Zerg, em uma equipe.
Logotipo Casta dos Céus Zerg Casta dos Céus Recompensa por ganhar 750 jogos ranqueados ou não, como aleatório, em uma equipe.
Logotipo Casta Espinhosa Zerg Casta Espinhosa Recompensa por ganhar 1000 jogos 1x1 ranqueados ou não como zerg.
Logotipo Casta Magistrada Zerg Casta Magistrada Recompensa por ganhar 750 jogos 1x1 ranqueados ou não como protoss.
Logotipo Casta Navalha Zerg Casta Navalha Recompensa por ganhar 500 jogos 1x1 ranqueados ou não, como aleatório.
Logotipo Casta Perdida Zerg Casta Perdida Recompensa por ganhar 1000 jogos ranqueados ou não, como Zerg, em uma equipe.
Logotipo Casta Templária Zerg Casta Templária Recompensa por ganhar 750 jogos 1x1 ranqueados ou não, como aleatório.
Logotipo Casta Zerus Zerg Casta Zerus Recompensa por ganhar 750 jogos ranqueados ou não, como Zerg, em uma equipe.
Logotipo DMW Zerg DMW Recompensa por ganhar 1000 jogos 1x1 ranqueados ou não como terrano.
Logotipo Honras Híbridas Zerg Honras Híbridas Recompensa por ganhar 500 jogos 1x1 ranqueados ou não como protoss.
Logotipo Insígnia Daelaam Zerg Insígnia Daelaam Recompensa por ganhar 1000 jogos 1x1 ranqueados ou não como protoss.
Logotipo Mercenários da Mira Zerg Mercenários da Mira Recompensa por ganhar 500 jogos ranqueados ou não, como aleatório, em uma equipe.
Logotipo Mutagênese Zerg Mutagênese Recompensa por vencer um desafio semanal do Mutador.
Logotipo Operações da Aparição Zerg Operações da Aparição Recompensa por ganhar 1000 jogos ranqueados ou não, como aleatório, em uma equipe.
Logotipo Pan-Terrano Zerg Pan-Terrano Recompensa por ganhar 1000 jogos 1x1 ranqueados ou não, como aleatório.
Logotipo Porcos de Guerra Zerg Porcos de Guerra Recompensa por ganhar 750 jogos ranqueados ou não, como terrano, em uma equipe.
Logotipo Prêmio Cooperativo Nível 5 Zerg Prêmio Cooperativo: Nível 5 Recompensa por alcançar o nível 5 com Sarah Kerrigan ou a Rainha Zagara nas Missões Cooperativas.
Logotipo Separatistas de Mar Sara Zerg Separatistas de Mar Sara Recompensa por ganhar 500 jogos 1x1 ranqueados ou não como terrano.
Logotipo Supremacia Terrana Zerg Supremacia Terrana Recompensa por ganhar 1000 jogos ranqueados ou não, como terrano, em uma equipe.
Logotipo Tal'Darim Padrão Zerg Tal'Darim Padrão Recompensa por ganhar 1000 jogos ranqueados ou não, como protoss, em uma equipe.
Logotipo Terrano Máx Zerg Terrano Máx. Recompensa por ganhar 750 jogos 1x1 ranqueados ou não como terrano.
Logotipo Tribo Perdida Zerg Tribo Perdida Recompensa por ganhar 750 jogos ranqueados ou não, como protoss, em uma equipe.
Logotipo Tribo Sargas Zerg Tribo Sargas Recompensa por ganhar 500 jogos ranqueados ou não, como protoss, em uma equipe.
Logotipo Tropas da Moebius Zerg Tropas da Moebius Recompensa por ganhar 500 jogos ranqueados ou não, como terrano, em uma equipe.

Logotipos ProtossEditar

Imagem Nome Descrição
Logotipo Adepta Adepta Recompensa por alcançar o nível 7 jogando com protoss.
Logotipo As Castas Protoss As Castas Logotipo básico destravado.
Logotipo Carbot Protoss Protoss Carbot Protoss Recompensa por alcançar o nível 32 jogando com protoss.
Logotipo Carbot Terrano Protoss Carbot Terrano Recompensa por alcançar o nível 32 jogando com terrano.
Logotipo Carbot Zerg Protoss Carbot Zerg Recompensa por alcançar o nível 32 jogando com zerg.
Logotipo Executor Executor Recompensa por alcançar o nível 28 jogando com protoss.
Logotipo Iniciar Iniciar Recompensa por alcançar o nível 2 jogando com protoss.
Logotipo Instrutor Instrutor Recompensa por alcançar o nível 13 jogando com protoss.
Logotipo Mentor Mentor Recompensa por alcançar o nível 9 jogando com protoss.
Logotipo Mestre Mestre Recompensa por alcançar o nível 16 jogando com protoss.
Logotipo Neófito Neófito Recompensa por alcançar o nível 4 jogando com protoss.
Logotipo Prelado das Trevas Prelado das Trevas Recompensa por alcançar o nível 26 jogando com protoss.
Logotipo Pretor Pretor Recompensa por alcançar o nível 22 jogando com protoss.
Logotipo Saqueadores do Raynor Protoss Saqueadores do Raynor Logotipo básico destravado.
Logotipo Templário Templário Recompensa por alcançar o nível 19 jogando com protoss.
Logotipo Tribo Akilae Protoss Tribo Akilae Logotipo básico destravado.
Logotipo Casta Aiur Protoss Casta Aiur Recompensa por ganhar 750 jogos 1x1 ranqueados ou não como zerg.
Logotipo Casta Char Protoss Casta Char Recompensa por ganhar 500 jogos 1x1 ranqueados ou não como zerg.
Logotipo Casta de Pedra Vermelha Protoss Casta de Pedra Vermelha Recompensa por ganhar 500 jogos ranqueados ou não, como Zerg, em uma equipe.
Logotipo Casta dos Céus Protoss Casta dos Céus Recompensa por ganhar 750 jogos ranqueados ou não, como aleatório, em uma equipe.
Logotipo Casta Espinhosa Protoss Casta Espinhosa Recompensa por ganhar 1000 jogos 1x1 ranqueados ou não como zerg.
Logotipo Casta Magistrada Protoss Casta Magistrada Recompensa por ganhar 750 jogos 1x1 ranqueados ou não como protoss.
Logotipo Casta Navalha Protoss Casta Navalha Recompensa por ganhar 500 jogos 1x1 ranqueados ou não, como aleatório.
Logotipo Casta Perdida Protoss Casta Perdida Recompensa por ganhar 1000 jogos ranqueados ou não, como Zerg, em uma equipe.
Logotipo Casta Templária Protoss Casta Templária Recompensa por ganhar 750 jogos 1x1 ranqueados ou não, como aleatório.
Logotipo Casta Zerus Protoss Casta Zerus Recompensa por ganhar 750 jogos ranqueados ou não, como Zerg, em uma equipe.
Logotipo DMW Protoss DMW Recompensa por ganhar 1000 jogos 1x1 ranqueados ou não como terrano.
Logotipo Honras Híbridas Protoss Honras Híbridas Recompensa por ganhar 500 jogos 1x1 ranqueados ou não como protoss.
Logotipo Insígnia Daelaam Protoss Insígnia Daelaam Recompensa por ganhar 1000 jogos 1x1 ranqueados ou não como protoss.
Logotipo Mercenários da Mira Protoss Mercenários da Mira Recompensa por ganhar 500 jogos ranqueados ou não, como aleatório, em uma equipe.
Logotipo Mutagênese Protoss Mutagênese Recompensa por vencer um desafio semanal do Mutador.
Logotipo Operações da Aparição Protoss Operações da Aparição Recompensa por ganhar 1000 jogos ranqueados ou não, como aleatório, em uma equipe.
Logotipo Pan-Terrano Protoss Pan-Terrano Recompensa por ganhar 1000 jogos 1x1 ranqueados ou não, como aleatório.
Logotipo Porcos de Guerra Protoss Porcos de Guerra Recompensa por ganhar 750 jogos ranqueados ou não, como terrano, em uma equipe.
Logotipo Prêmio Cooperativo Nível 5 Protoss Prêmio Cooperativo: Nível 5 Recompensa por alcançar o nível 5 com o Hierarca Artanis, a Matriarca Vorazun ou o Modulador Karax nas Missões Cooperativas.
Logotipo Separatistas de Mar Sara Protoss Separatistas de Mar Sara Recompensa por ganhar 500 jogos 1x1 ranqueados ou não como terrano.
Logotipo Supremacia Terrana Protoss Supremacia Terrana Recompensa por ganhar 1000 jogos ranqueados ou não, como terrano, em uma equipe.
Logotipo Tal'Darim Padrão Protoss Tal'Darim Padrão Recompensa por ganhar 1000 jogos ranqueados ou não, como protoss, em uma equipe.
Logotipo Terrano Máx Protoss Terrano Máx. Recompensa por ganhar 750 jogos 1x1 ranqueados ou não como terrano.
Logotipo Tribo Perdida Protoss Tribo Perdida Recompensa por ganhar 750 jogos ranqueados ou não, como protoss, em uma equipe.
Logotipo Tribo Sargas Protoss Tribo Sargas Recompensa por ganhar 500 jogos ranqueados ou não, como protoss, em uma equipe.
Logotipo Tropas da Moebius Protoss Tropas da Moebius Recompensa por ganhar 500 jogos ranqueados ou não, como terrano, em uma equipe.

EspeciaisEditar

BundlesEditar

Imagem Nome Descrição
Logotipo TotalBiscuit Axiom Terranos TotalBiscuit: Axiom Obtido apenas com a compra do Pacote de Tributo TotalBiscuit.
Logotipo TotalBiscuit Cartola Terranos TotalBiscuit: Cartola Obtido apenas com a compra do Pacote de Tributo TotalBiscuit.
Logotipo TotalBiscuit Calção Terranos TotalBiscuit: Calção Obtido apenas com a compra do Pacote de Tributo TotalBiscuit.
Logotipo TotalBiscuit Axiom Zerg TotalBiscuit: Axiom Obtido apenas com a compra do Pacote de Tributo TotalBiscuit.
WikiSemImagem TotalBiscuit: Calção Obtido apenas com a compra do Pacote de Tributo TotalBiscuit. Infelizmente o logotipo dos terranos está duplicado na versão Zerg no site oficial. No material promocional de venda, há manchas para diferenciar, seguindo o estilo adotado na cartola e axiom para zerg.
Logotipo TotalBiscuit Cartola Zerg TotalBiscuit: Cartola Obtido apenas com a compra do Pacote de Tributo TotalBiscuit.
Logotipo TotalBiscuit Axiom Protoss TotalBiscuit: Axiom Obtido apenas com a compra do Pacote de Tributo TotalBiscuit.
Logotipo TotalBiscuit Cartola Protoss TotalBiscuit: Cartola Obtido apenas com a compra do Pacote de Tributo TotalBiscuit.
Logotipo TotalBiscuit Calção Protoss TotalBiscuit: Calção Obtido apenas com a compra do Pacote de Tributo TotalBiscuit.
Logotipo Soldado Carbot Terranos Soldado Carbot Obtido apenas com a compra do Conjunto de Pacotes Completos Carbot.
Logotipo Soldado Carbot Zerg Soldado Carbot Obtido apenas com a compra do Conjunto de Pacotes Completos Carbot.
Logotipo Soldado Carbot Protoss Soldado Carbot Obtido apenas com a compra do Conjunto de Pacotes Completos Carbot.
Logotipo Infestador Carbot Terranos Infestador Carbot Obtido apenas com a compra do Conjunto de Pacotes Completos Carbot.
Logotipo Infestador Carbot Zerg Infestador Carbot Obtido apenas com a compra do Conjunto de Pacotes Completos Carbot.
Logotipo Infestador Carbot Protoss Infestador Carbot Obtido apenas com a compra do Conjunto de Pacotes Completos Carbot.
Logotipo Pilar Energético Carbot Terranos Pilar Energético Carbot Obtido apenas com a compra do Conjunto de Pacotes Completos Carbot.
Logotipo Pilar Energético Carbot Zerg Pilar Energético Carbot Obtido apenas com a compra do Conjunto de Pacotes Completos Carbot.
Logotipo Pilar Energético Carbot Protoss Pilar Energético Carbot Obtido apenas com a compra do Conjunto de Pacotes Completos Carbot.

War ChestEditar

Imagem Nome Descrição
Logotipo Protoss Corrompido Protoss Corrompido Adquirido com o War Chest da Blizzcon 2017.
Logotipo Fantasma Fantasma Adquirido com o War Chest da Blizzcon 2017.
Logotipo Garras Garras Adquirido com o War Chest da Blizzcon 2017.

Edição de Colecionador e DeluxeEditar

Imagem Nome Descrição
Logotipo Brasão de Guerra Tal'darim Terranos Brasão de Guerra Tal'darim Recompensa por comprar o StarCraft II: Heart of the Swarm, Edição de Colecionador.
Logotipo Casta de Kerrigan Terranos Casta de Kerrigan Recompensa por comprar o StarCraft II: Heart of the Swarm, Edição de Colecionador.
Logotipo Símbolo da Aliança Terranos Símbolo da Aliança Recompensa por comprar o StarCraft II: Wings of Liberty, Edição de Colecionador.
Logotipo Símbolo da Horda Terranos Símbolo da Horda Recompensa por comprar o StarCraft II: Wings of Liberty, Edição de Colecionador.
Logotipo Aniquiladores Terranos Aniquiladores Recompensa por comprar o StarCraft II: Heart of the Swarm, Edição de Colecionador.
Logotipo Brasão de Guerra Tal'darim Zerg Brasão de Guerra Tal'darim Recompensa por comprar o StarCraft II: Heart of the Swarm, Edição de Colecionador.
Logotipo Casta de Kerrigan Zerg Casta de Kerrigan Recompensa por comprar o StarCraft II: Heart of the Swarm, Edição de Colecionador.
Logotipo Casta Khalai Terranos Casta Khalai Recompensa por comprar o StarCraft II: Heart of the Swarm, Edição de Colecionador.
Logotipo Crânio do Diablo Terranos Crânio do Diablo Recompensa por comprar o StarCraft II: Wings of Liberty, Edição de Colecionador.
Logotipo Símbolo da Aliança Zerg Símbolo da Aliança Recompensa por comprar o StarCraft II: Wings of Liberty, Edição de Colecionador.
Logotipo Símbolo da Horda Zerg Símbolo da Horda Recompensa por comprar o StarCraft II: Wings of Liberty, Edição de Colecionador.
Logotipo Aniquiladores Zerg Aniquiladores Recompensa por comprar o StarCraft II: Heart of the Swarm, Edição de Colecionador.
Logotipo Casta de Kerrigan Protoss Casta de Kerrigan Recompensa por comprar o StarCraft II: Heart of the Swarm, Edição de Colecionador.
Logotipo Casta Khalai Zerg Casta Khalai Recompensa por comprar o StarCraft II: Heart of the Swarm, Edição de Colecionador.
Logotipo Crânio do Diablo Zerg Crânio do Diablo Recompensa por comprar o StarCraft II: Wings of Liberty, Edição de Colecionador.
Logotipo Símbolo da Aliança Protoss Símbolo da Aliança Recompensa por comprar o StarCraft II: Wings of Liberty, Edição de Colecionador.
Logotipo Símbolo da Horda Protoss Símbolo da Horda Recompensa por comprar o StarCraft II: Wings of Liberty, Edição de Colecionador.
Logotipo Aniquiladores Protoss Aniquiladores Recompensa por comprar o StarCraft II: Heart of the Swarm, Edição de Colecionador.
Logotipo Brasão de Guerra Tal'darim Protoss Brasão de Guerra Tal'darim Recompensa por comprar o StarCraft II: Heart of the Swarm, Edição de Colecionador.
Logotipo Casta Khalai Protoss Casta Khalai Recompensa por comprar o StarCraft II: Heart of the Swarm, Edição de Colecionador.
Logotipo Crânio do Diablo Protoss Crânio do Diablo Recompensa por comprar o StarCraft II: Wings of Liberty, Edição de Colecionador.
Logotipo Exploradores Worgen TerranosLogotipo Exploradores Worgen ZergLogotipo Exploradores Worgen Protoss Exploradores Worgen Recompensa por comprar a Edição para Colecionador de World of Warcraft Cataclysm.
Logotipo Mestre Quarteleiro Goblin TerranosLogotipo Mestre Quarteleiro Goblin ZergLogotipo Mestre Quarteleiro Goblin Protoss Mestre Quarteleiro Goblin Recompensa por comprar a Edição para Colecionador de World of Warcraft Cataclysm.
Logotipo Crânio de Diablo III TerranosLogotipo Crânio de Diablo III ZergLogotipo Crânio de Diablo III Protoss Crânio de Diablo III Recompensa por comprar a Edição para Colecionador de Diablo III.
Logotipo Arcanista TerranosLogotipo Arcanista ZergLogotipo Arcanista Protoss Arcanista Recompensa por comprar a Edição para Colecionador de Diablo III.
Logotipo Monge TerranosLogotipo Monge ZergLogotipo Monge Protoss Monge Recompensa por comprar a Edição para Colecionador de Diablo III.
Logotipo Feiticeiro TerranosLogotipo Feiticeiro ZergLogotipo Feiticeiro Protoss Feiticeiro Recompensa por comprar a Edição para Colecionador de Diablo III.
Logotipo Bárbaro TerranosLogotipo Bárbaro ZergLogotipo Bárbaro Protoss Bárbaro Recompensa por comprar a Edição para Colecionador de Diablo III.
Logotipo Caçador de Demônios TerranosLogotipo Caçador de Demônios ZergLogotipo Caçador de Demônios Protoss Caçador de Demônios Recompensa por comprar a Edição para Colecionador de Diablo III.
Logotipo Folhas da Relva TerranosLogotipo Folhas da Relva ZergLogotipo Folhas da Relva Protoss Folhas da Relva Registrar uma cópia da edição de World of Warcraft: Mists of Pandaria Collector's Edition ou da Digital Deluxe Edition.
Logotipo Caminho da Garça TerranosLogotipo Caminho da Garça ZergLogotipo Caminho da Garça Protoss Caminho da Garça Registrar uma cópia da edição de World of Warcraft: Mists of Pandaria Collector's Edition ou da Digital Deluxe Edition.
Logotipo Ceifador de Almas TerranosLogotipo Ceifador de Almas ZergLogotipo Ceifador de Almas Protoss Ceifador de Almas Recompensa por comprar a Edição de Colecionador Diablo III: Reaper of Souls.

Pacote de MissõesEditar

Imagem Nome Descrição
Logotipo Defensores do Homem Terranos Defensores do Homem Recompensa por celebrar o lançamento de Nova: Operações Secretas.
Logotipo Defensores do Homem Zerg Defensores do Homem Recompensa por celebrar o lançamento de Nova: Operações Secretas.
Logotipo Defensores do Homem Protoss Defensores do Homem Recompensa por celebrar o lançamento de Nova: Operações Secretas.

BlizzconEditar

Imagem Nome Descrição
Logotipo Murlocalipse Agora TerranosLogotipo Murlocalipse Agora ZergLogotipo Murlocalipse Agora Protoss Murlocalipse Agora Comprar ingressos para a convenção da Blizzard em Anaheim, Califórnia, em 22 & 23 de outubro de 2010.
Logotipo Caçadores da Maré TerranosLogotipo Caçadores da Maré ZergLogotipo Caçadores da Maré Protoss Caçadores da Maré Comprar ingressos para a convenção da Blizzard em Anaheim, Califórnia, em 22 & 23 de outubro de 2010.
Logotipo Fúria Animal TerranosLogotipo Fúria Animal ZergLogotipo Fúria Animal Protoss Fúria Animal Comprar ingressos para a convenção da Blizzard em Anaheim, Califórnia, nos dia 21 e 22 de outubro de 2011.
Logotipo BWC 2012 TerranosLogotipo BWC 2012 ZergLogotipo BWC 2012 Protoss BWC 2012 Participar do Battle.net World Championship 2012 em Xangai, na China.
Logotipo Gancho de Suturino TerranosLogotipo Gancho de Suturino ZergLogotipo Gancho de Suturino Protoss Gancho de Suturino Comprar ingressos para a convenção da Blizzard em Anaheim, Califórnia, nos dias 8 e 9 de Novembro de 2013.
Logotipo Sigilo do Nexus TerranosLogotipo Sigilo do Nexus ZergLogotipo Sigilo do Nexus Protoss Sigilo do Nexus Comprar ingressos para a convenção da Blizzard realizada em Anaheim, Califórnia, dias 7 e 8 de novembro, 2014.

RegionalEditar

Imagem Nome Descrição
Logotipo Máscara Chinesa Terranos Máscara Chinesa Dado aos jogadores aficionados do Starcraft II na China.
Logotipo Máscara Chinesa Zerg Máscara Chinesa Dado aos jogadores aficionados do Starcraft II na China.
Logotipo Máscara Chinesa Protoss Máscara Chinesa Dado aos jogadores aficionados do Starcraft II na China.
Logotipo Dragão Terranos Dragão Dado aos jogadores aficionados do Starcraft II na China.
Logotipo Dragão Zerg Dragão Dado aos jogadores aficionados do Starcraft II na China.
Logotipo Dragão Protoss Dragão Dado aos jogadores aficionados do Starcraft II na China.
Logotipo Destemido Terranos Destemido Dado aos jogadores aficionados do Starcraft II na China.
Logotipo Destemido Zerg Destemido Dado aos jogadores aficionados do Starcraft II na China.
Logotipo Destemido Protoss Destemido Dado aos jogadores aficionados do Starcraft II na China.

ComemorativosEditar

Imagem Nome Descrição
Logotipo 20 Anos de Protoss 20 Anos de Protoss Conecte-se durante a celebração do aniversário de 20 anos de StarCraft.
Logotipo 20 Anos de Terranos 20 Anos de Terranos Conecte-se durante a celebração do aniversário de 20 anos de StarCraft.
Logotipo 20 Anos de Zergs 20 Anos de Zergs Conecte-se durante a celebração do aniversário de 20 anos de StarCraft.

SprayEditar

Spray Exemplo Terrano Aplicando

Spray de logotipo sendo aplicado várias vezes.

Se você quiser, o logotipo escolhido pode ser usado como um spray. Para isso, basta marcar uma pequena caixa de seleção no topo da lista de spray.