FANDOM

lveWikiEsboço Esboço

Unidade voadora de ataque pesado. Atira Parasitoides no alvo. O parasitoide é uma criatura pequena que ataca unidades terrestres.

Unidade Zerg Lorde das Castas02

Lorde das Castas - Visão Isométrica

Habilidades Editar

História Editar

Essas enormes criaturas voadoras parecidas com mantas servem como unidades de cerco aéreo para o Enxame. Vistos apenas nos maiores conflitos, o Lorde das Castas tem a habilidade de expelir simbiontes biológicos que funcionam como munição viva. Essas criaturas regurgitadas miram o seu alvo, devastando-o até destruí-lo ou morrer na tentativa. Esse ataque torna os Lordes das Castas extremamente perigosos para as instalações inimigas. No entanto, apesar das suas impressionantes habilidades ofensivas, os Lordes das Castas não são muito duráveis e tornam-se alvos fáceis para a maioria dos combatentes de ataques aéreos.

Sacos de Parasitoides - Os bulbos brilhosos nas costas do Lorde das Castas são uma evolução dos tumores cancerosas dos tentáculos do corruptor. Alterações na estrutura genética transformaram os tumores em sacos capazes de criar rapidamente grandes grupos de Parasitoides. Estas criaturas regulam algumas das funções biológicas do Lorde das Castas, e servem como munição viva.

Cauda Farpada - Saída do estatocisto do Corruptor, a estrutura caudal do Lorde das Castas—incluindo espinhos—formam um giroscópio biológico que mantém a criatura orientada corretamente. As funções da cauda são aprimoradas através de um vínculo direto com os órgãos sensoriais do Lorde das Castas, que também permite ao mesmo localizar alvos.

Crias Letais - O Lorde das Castas possuem aglomerados de Parasitoides se retorcendo sob sua carapaça o tempo todo. Em combate, o Lorde das Castas sobrecarrega a agressividade e metabolismo dos Parasitoides, transformando-os em poderosas armas de ataque terrestre que destroem armaduras e blindagens veiculares com facilidade.

Órgãos Sensoriais - Espinhos ósseos localizados na seção frontal das asas do Lorde das Castas abrigam um sistema glandular avançado capaz de emitir e recebe pulsos elétricos de alta frequência. Com cada pulso, um campo esférico enorme irradia da criatura, cobrindo seus arredores e alvos em energia bioelétrica. Então,os receptores precisos do Lorde das Castas recebem e processam os dados. Ao viajar a fundo no espaço, as glândulas sofrem mutações para detectar fontes de radiação, eletromagnetismo e luz.

No Jogo Editar

Outras VersõesEditar

...

Multiplayer Editar

...

Visuais Editar

Zerg (StarCraft / Starcraft 2)Filtros: SC (B) - SC 2 (W-H-L) - CoopSC2 - MultiSC2 lve
Unidades Terrestre
LarvaZangãoZergnídeoRainhaHidraliscaTatu-BombaBarataInfestador (Terrano Infestado) • Verme NydusMammuthusHospedeiro do Enxame (Gafanhoto) • DevastadorFurtivo • Poluidor
Aéreas
VíboraSupervigia (Mutano) • SuseranoMutaliscaCorruptorLorde das Castas (Parasitoide) • Flagelo • Guardião • Leviatã • Devorador
Estruturas Básica
IncubadoraFosso de DesovaCâmara EvolutivaExtrator
Que requerem o fosso de desova
Toca de BarataNinho de Tatu-BombaLagarta de EsporosLagarta Espinhosa
Avançada
Avançadas que requerem apenas o Antro
Avançadas que requerem a Colméia
Caverna do MammuthusGrande Pináculo
Personagens KerriganIzshaAbathurZagaraDehaka
Planetas AiurCharPhaetonKaldir