FANDOM

lveWikiEsboço Esboço

WikiAviso O nome do míssil é Sentinela e não "Atalaia" como indicado no menu de ajuda. Futuramente isso deve ser corrigido.

Mina robótica. Lança misseis em unidade inimigas próximas quando está entocada. Ataques causam dano colateral em uma pequena área em volta do alvo. A mina viúva é revelada quando o Míssil Sentinela está em recarga.

Unidade Terrana Mina Viúva02

Mina Viúva - Visão Isométrica

Habilidades Editar

História Editar

Construída como uma versão modificada da Mina-aranha concebida pelo rebelde Victor Kachinsky, a Mina Viúva representa o próximo passo em termos de armamento automatizado da Supremacia. O dispositivo quadrúpede é controlado remotamente, enviado a uma área de conflito e então é ativado quando unidades inimigas se aproximam. A Mina Viúva então lança um míssil projetado para explodir em uma tempestade de fogo e estilhaços, eliminando o alvo primário bem como inimigos azarados que estejam por perto.

Algoritmo de Recuperação - Se a Mina Viúva sofre dano a qualquer de seus sistemas, um algoritmo heurístico avançado de recuperação começa rapidamente o processo para determinar qual o melhor plano para restaurar eficiência operativa. Após executar múltiplos cenários simulados, uma IA integrada redireciona energia dos sistemas afetados e reprograma os padrões de comportamento da unidade, permitindo-a continuar sua missão ou voltar à base para consertos.

Mísseis Sentinela - Minas Viúvas tem mísseis de curto alcance que possuem uma ogiva de fragmentação - o que lança fragmentos superaquecidos ao alvo e área adjacentes ao detonar. Os mísseis são montados em uma planta de manufatura localizada no "tórax" da unidade. Estes rastejadores robóticos já foram aplicados em diversas situações: Defesas de perímetro, emboscadas táticas, e assassinatos políticos. Um registro apócrifo cita uma única Mina Viuva que matou um Magistrado colonial corrupto e todos os seus asseclas simplesmente explodindo a sala de jantar onde todos estavam.

Garras Perfuradoras - Estas máquinas aracnídeas foram inspiradas pelos entocadores Zerg, e construídas como uma versão modificada das Minas-Aranha. Testes demonstraram que as capacidades de se entocar da Mina Viúva poderiam ser aprimoradas com custo mínimo. A adição de uma malha sincronizada de Novoaço e osciladores sônicos que permitem a cada perna vibrar independente das outras em alta velocidade, reduziu bastante o tempo de entocamento. As garras também são populares em "Rinhas de Mina", um esporte popular - e ilegal - no qual dois destes robôs se enfrentam por créditos e glória.

Designador IFA - Após inúmeros incidentes de fogo amigo, as Minas Viúvas receberam um sistema de identificação de amigo ou inimigo, baseados nos algoritmos operativos presentes em todas as munições inteligentes Crucio feitas pela LarsCorp. O sistema funcionou bem inicialmente, mas não demorou muito para as baixas aumentarem novamente.

No Jogo Editar

Outras VersõesEditar

...

Multiplayer Editar

...

Visuais Editar

Terranos (StarCraft / Starcraft 2)Filtros: SC (B) - SC 2 (W-H-L) - CoopSC2 - MultiSC2 lve
Unidades Terrestre
VCEMULESoldadoDemolidorExterminadorFantasmaEndiabradoMorcego InfernalTanque de CercoThorCicloneMina Viúva • Médica • Morcego de Fogo • Abutre • Golias
Aéreas
VikingAmbunaveCorvoVuduCruzador de BatalhaLibertador • Valquíria • Espectro • Nave de Descarga • Cosmonave Científica
Estruturas Básica
Depósito de SuprimentosCentral de ComandoQuartelRefinaria
Que requer o quartel construído
Polo de EngenhariaCasamataComando OrbitalAcademia Fantasma
Que requer o Polo de Engenharia construído
Torre de MísseisTorre SensorialFortaleza Planetária
Avançada
FábricaEstaleiro SideralArsenal
Que requer o Estaleiro Sideral construído
Núcleo de fusão
Addons
Laboratório TécnicoReator