FANDOM

lveWikiEsboço Esboço

WikiAviso Estudo de Balanceamento de Jogo
Foram proposta(s) mudança(s) na característica(s) da unidade abaixo para o balanceamento do jogo competitivo. A notícia pode ser vista no site oficial (Clicando aqui (29/10/2019 - em Inglês)) com a explicação e motivo das mudanças e inicialmente estará na fase de teste e estudo esperando a resposta da comunidade do jogo. Você pode experimentar as mudanças ainda provisórias na guia teste do modo contra (quando for ativada) ou através do "Mod de Balaceamento" aplicado em um mapa no modo jogos personalizados.

Unidade de combate de curto alcance. Causa dano num pequeno cone frontal. Pode se transformar em uma unidade batedora ágil.
Fonte: Descrição Oficial do Menu de Ajuda

Unidade Terrana Morcego Infernal02

Morcego Infernal - Visão Isométrica

Habilidades Editar

WikiSemImagem
lve

Morcego Infernal

Tecla de Atalho Padrão: ETipo de Habilidade: Ativável.
UsoLimite de Uso:Tempo - 

Padrão p/ Canhotos:
Grade: Z
Grade p/ Canhotos:
Clássico:
Padrão do EUA:

Batedor ágil. Ataca com chamas que danificam todas as unidades inimigos na linha de fogo. Pode se transformar em uma unidade de combate de curto alcance.
WikiSemImagem
lve

Pré-ignição Infernal

Tecla de Atalho Padrão: ITipo de Habilidade: Aprimoramento - Passiva.
PesquisaPesquisada na: Laboratório Técnico anexado a uma fábrica.. - Requer para pesquisar: Estar com addon anexado.

Padrão p/ Canhotos:
Grade: Z
Grade p/ Canhotos:
Clássico:
Padrão do EUA:

Aprimora o lança-chamas do endiabrado em +5 de dano a unidade leves e a rajada napalm do morcego infernal em +12 de dano a unidades leves.
WikiSemImagem
lve

Servomecanismos Inteligentes

Tecla de Atalho Padrão: Tipo de Habilidade: Aprimoramento - Passiva.
PesquisaPesquisada na: Laboratório Técnico anexado a uma fábrica.. - Requer para pesquisar: Ter a estrutura Arsenal feita e estar com addon anexado.
Custo da pesquisa: Minérios / Gás. - Tempo da Pesquisa: ?? segundos.

Padrão p/ Canhotos:
Grade:
Grade p/ Canhotos:
Clássico:
Padrão do EUA:

S
Permite que endiabrados, morcegos infernais, vikings e thors mudem rapidamente de modo de combate.

História Editar

O Endiabrado original provou sua eficiência ao longo dos anos recentes e em várias campanhas de combate. Não é surpresa que a Supremacia tenha optado em aprimorar este veículo off-road tão versátil. O projeto do Morcego Infernal usa a mesma plataforma de seu antecedente, mas adiciona uma nova característica complexa e altamente avançada: robótica. Os avanços mais impressionantes aparecem no "modo de batalha", que transforma o carro em um robô mecanizado.
Fonte: Página da unidade no site antigo.

Servomecanismos de transformação - A arquitetura do Morcego Infernal foi desenvolvida em cima de uma versão modificada da estrutura de novoaço do Endiabrado, que tem um sistema complexo de servomecanismos, além de sistemas hidráulicos e robóticos que permitem a este andarilho mecânico facilmente se transformar em veículo e vice-versa. Após o Morcego Infernal provar seu valor em batalha, os engenheiros da Supremacia rapidamente desenvolveram um kit de aprimoramento para adaptar todos os Endiabrados existentes com os componentes necessários.

Sistema de Mira - Após um incidente de fogo amigo que matou 17 soldados e mandou outros 48 para a ala médica com queimaduras de quarto grau, o sistema de mira antiquado do Endiabrado — uma relíquia até mesmo para o padrão de sua época — foi substituído com uma versão mais arrojada. O novo sistema permite uma aquisição de alvos melhor, rastreamento aprimorados, e aumenta a percepção do operador. Porém nenhum sistema de mira pode compensar o fato da arma disparar napalm. Aconselha-se às tropas que fiquem longe da linha de fogo.

Motor Aprimorado - O Morcego Infernal é equipado com um motor de queimadura variável que usa uma variedade de combustíveis comprimidos — é como o irmão mais velho do Endiabrado com um fluxo de ar muito melhor. Este motor aprimorado dá newtons o bastante para compensar o peso extra dos sistemas volumosos do Morcego Infernal. Como o Endiabrado, dizem que roda até com o Uísque Scotty Bolger’s Old No. 8

Mudanças Estruturais - Com a chegada do Morcego Infernal, se tornou necessário substituir a blindagem parca do Endiabrado. Os engenheiros da Supremacia usaram o experimental pariaço e malha sincronizada — mais leve e com mais isolamento— para proteger o operador e a máquina das temperaturas altíssimas do Spray de Napalm. Uma proteção adicional contra o calor, feita de material que se expande e reforma, foi instalada sob o chassi do Endiabrado. A mesma acabou se tornando muito efetiva como um proteção adicional, e também serve como um excelente escudo de choque.

Spray de Napalm - Com a chegada do Morcego Infernal, se tornou necessário substituir a blindagem parca do Endiabrado. Os engenheiros da Supremacia usaram o experimental pariaço e malha sincronizada — mais leve e com mais isolamento— para proteger o operador e a máquina das temperaturas altíssimas do Spray de Napalm. Uma proteção adicional contra o calor, feita de material que se expande e reforma, foi instalada sob o chassi do Endiabrado. A mesma acabou se tornando muito efetiva como um proteção adicional, e também serve como um excelente escudo de choque.

No Jogo Editar

Outras VersõesEditar

...

Multiplayer Editar

...

Visuais Editar

Unidades StarCraft
Terrestre
Biológicas: VCESoldadoFantasmaMorcego de FogoMédico
Mecânicas: Tanque de CercoAbutre (Mina Aranha) • Golias
Aéreas
StarCraft II
Terrestre
Mecânicas: MULEEndiabradoTanque de CercoThorCicloneMina ViúvaAbutre (Mina Aranha) • Golias
Aéreas
Estruturas StarCraft
Básica
Depósito de SuprimentosCentral de ComandoQuartelRefinaria
Que requer o quartel construído
Polo de EngenhariaCasamataAcademia
Que requer o polo de engenharia construído
Torre de Misseis
Avançada
FábricaEstaleiro SideralArsenal
Que requer o estaleiro sideral construído
Instalações Científicas
Anexos
StarCraft II
Básica
Que requer o quartel construído
Polo de EngenhariaCasamataComando OrbitalAcademia Fantasma
Torre de MísseisTorre SensorialFortaleza Planetária
Avançada
FábricaEstaleiro SideralArsenal
Núcleo de fusão
Anexos
Laboratório TécnicoReator
Torre de Artilharia AutomatizadaDróide de Defesa Pontual