FANDOM

lveWikiEsboço Esboço

Unidade de combate de curto alcance. Causa dano num pequeno cone frontal. Pode se transformar em uma unidade batedora ágil.

Unidade Terrana Morcego Infernal02

Morcego Infernal - Visão Isométrica

Habilidades Editar

História Editar

O Endiabrado original provou sua eficiência ao longo dos anos recentes e em várias campanhas de combate. Não é surpresa que a Supremacia tenha optado em aprimorar este veículo off-road tão versátil. O projeto do Morcego Infernal usa a mesma plataforma de seu antecedente, mas adiciona uma nova característica complexa e altamente avançada: robótica. Os avanços mais impressionantes aparecem no "modo de batalha", que transforma o carro em um robô mecanizado.

Servomecanismos de transformação - A arquitetura do Morcego Infernal foi desenvolvida em cima de uma versão modificada da estrutura de novoaço do Endiabrado, que tem um sistema complexo de servomecanismos, além de sistemas hidráulicos e robóticos que permitem a este andarilho mecânico facilmente se transformar em veículo e vice-versa. Após o Morcego Infernal provar seu valor em batalha, os engenheiros da Supremacia rapidamente desenvolveram um kit de aprimoramento para adaptar todos os Endiabrados existentes com os componentes necessários.

Sistema de Mira - Após um incidente de fogo amigo que matou 17 soldados e mandou outros 48 para a ala médica com queimaduras de quarto grau, o sistema de mira antiquado do Endiabrado — uma relíquia até mesmo para o padrão de sua época — foi substituído com uma versão mais arrojada. O novo sistema permite uma aquisição de alvos melhor, rastreamento aprimorados, e aumenta a percepção do operador. Porém nenhum sistema de mira pode compensar o fato da arma disparar napalm. Aconselha-se às tropas que fiquem longe da linha de fogo.

Motor Aprimorado - O Morcego Infernal é equipado com um motor de queimadura variável que usa uma variedade de combustíveis comprimidos — é como o irmão mais velho do Endiabrado com um fluxo de ar muito melhor. Este motor aprimorado dá newtons o bastante para compensar o peso extra dos sistemas volumosos do Morcego Infernal. Como o Endiabrado, dizem que roda até com o Uísque Scotty Bolger’s Old No. 8

Mudanças Estruturais - Com a chegada do Morcego Infernal, se tornou necessário substituir a blindagem parca do Endiabrado. Os engenheiros da Supremacia usaram o experimental pariaço e malha sincronizada — mais leve e com mais isolamento— para proteger o operador e a máquina das temperaturas altíssimas do Spray de Napalm. Uma proteção adicional contra o calor, feita de material que se expande e reforma, foi instalada sob o chassi do Endiabrado. A mesma acabou se tornando muito efetiva como um proteção adicional, e também serve como um excelente escudo de choque.

Spray de Napalm - Com a chegada do Morcego Infernal, se tornou necessário substituir a blindagem parca do Endiabrado. Os engenheiros da Supremacia usaram o experimental pariaço e malha sincronizada — mais leve e com mais isolamento— para proteger o operador e a máquina das temperaturas altíssimas do Spray de Napalm. Uma proteção adicional contra o calor, feita de material que se expande e reforma, foi instalada sob o chassi do Endiabrado. A mesma acabou se tornando muito efetiva como um proteção adicional, e também serve como um excelente escudo de choque.

No Jogo Editar

Outras VersõesEditar

...

Multiplayer Editar

...

Visuais Editar

Terranos (StarCraft / Starcraft 2)Filtros: SC (B) - SC 2 (W-H-L) - CoopSC2 - MultiSC2 lve
Unidades Terrestre
VCEMULESoldadoDemolidorExterminadorFantasmaEndiabradoMorcego InfernalTanque de CercoThorCicloneMina Viúva • Médica • Morcego de Fogo • Abutre • Golias
Aéreas
VikingAmbunaveCorvoVuduCruzador de BatalhaLibertador • Valquíria • Espectro • Nave de Descarga • Cosmonave Científica
Estruturas Básica
Depósito de SuprimentosCentral de ComandoQuartelRefinaria
Que requer o quartel construído
Polo de EngenhariaCasamataComando OrbitalAcademia Fantasma
Que requer o Polo de Engenharia construído
Torre de MísseisTorre SensorialFortaleza Planetária
Avançada
FábricaEstaleiro SideralArsenal
Que requer o Estaleiro Sideral construído
Núcleo de fusão
Addons
Laboratório TécnicoReator