FANDOM

lveWikiEsboço Esboço

WikiAviso Como a unidade foi removida do Modo Contra/Competitivo, a única forma de poder jogar com ela ou ver como ela funciona é escolhendo no guia do Modo Jogos Personalizados, mapas com a opção de jogar na versão do Heart of the Swarm.

Unidade Protoss Núcleo de Nave-Mãe02

Núcleo de Nave-Mãe - Visão Isométrica

Habilidades Editar

História Editar

Desde seu retorno do espaço profundo, as ancestrais naves-mães se tornaram uma parte valiosa de quase todas as frotas protoss. Porém, as tentativas de construir essas naves de comando formidáveis se mostraram custosas e demoradas, principalmente em meio a uma batalha. Vendo este problema, alguns protoss ousados começaram a utilizar o núcleo das naves-mães, um enorme cristal khaydarino infundido em energia psiônica, como uma arma de defesa enquanto o casco das naves estava em construção. Esta tática altamente bem-sucedida se espalhou rapidamente pelos soldados. Agora, muitos comandantes estão usando os núcleos para proteger suas bases dos ataques inimigos, restaurar a energia de suas tropas e estruturas e teletransportar exércitos inteiros pelo campo de batalha.
Fonte: Antiga página da unidade no site antigo.

Na página da unidade no site antigo havia uma Matriz de Dados que continham as seguintes informações sobre as características dela:

Canhão Repulsor - Após recolher energia do Núcleo de Cristal Khaydarin, o Canhão Repulsor dispara um projétil de energia psiônica semi-sólida — densa demais para combate aéreo — que causa dano com energia cinética e termal. Cada disparo penetra matéria violentamente, deixando em seu rastro uma névoa flamejante.

Sobrecarga de Fótons - Ao canalizar uma torrente de poder psiônico puro no Cristal Khaydarin de um Nexus, o Núcleo de Nave-mãe pode transforma-lo em uma arma letal. Neste estado, a matriz supercarregada atira raios de fótons psiônicamente imbuídos que podem neutralizar batedores e grupos ofensivos leves, bem como atrasar grupos de ataque maiores até que reforços possam ser transladados.

Transdobra Temporal - O Núcleo de Nave-mãe pode dobrar o espaço-tempo para criar um campo onde o presente se dilata e estica infinitamente. O fluxo de energia imprevisível pesa muito sobre tudo que o cruza. Forças inimigas pegas pela Transdobra Temporal são desaceleradas, permitindo aos Primogênitos os derrotarem facilmente.

Convocação em Massa - O Núcleo de Nave-mãe compartilha um elo psiônico poderoso com os Cristais Khaydarin presentes em todos os Nexus dos Protoss, e pode usar a localização dos cristais como um sinalizador para transdobra. Ao liberar uma grande quantidade de energia, o Núcleo de Nave-mãe pode distorcer o tecido temporal, teleportando grupos de guerreiros para qualquer Nexus nas proximidades.

No Jogo Editar

Outras VersõesEditar

...

Multiplayer Editar

...

Visuais Editar

Infelizmente nenhum está disponível para jogadores, sendo considerado mais como uma possibilidade futura e que já está pronta, uma vez que são uma base para a nave-mãe com seus visuais.

Abaixo você pode ver os visuais diferentes e o retrato que aparece no console do jogo.

Protoss (StarCraft / Starcraft 2)Filtros: SC (B) - SC 2 (W-H-L) - CoopSC2 - MultiSC2 lve
Unidades Terrestre
SondaFanáticusTormentoDragonteSentinelaImortalAdeptaDisruptorTemplário SupremoTemplário das TrevasArconteArconte das TrevasColossoAniquiloide
Aéreas
VigiaPrisma de DobraFênixDestruidoraTransportadora (Interceptor) • Nave-MãeNúcleo de Nave-MãeOráculoTempestoCorsárioMediadoraBatedorÔnibus Espacial
Estruturas Básicas
Avançadas
Concílio do CrepúsculoPortal IntergalácticoCentral de RobóticaArquivos TemplaresSantuário das TrevasLaboratório AvançadoPolo de RobóticaCidadela de AdunObservatórioTribuna Mediadora
Criadas de Habilidades de Unidades
Planetas AiurShakuras