FANDOM

lveWikiEsboço Esboço

Estrutura Protoss Nexus02

Nexus - Visão Isométrica

Habilidades Editar

...Texto básico de habilidades da estrutura...

História Editar

Multiplayer Editar

Histórico de MudançasEditar

  • Em 20 de agosto de 2019, foi aumentado o tempo de espera para reusar a habilidade "Chamado Estratégico" de 85 para 130 segundos[1]

Logotipos Editar

Logotipos são imagens monocromáticas ligada a raça que está sendo jogada e podem ser obtidas de diversas maneiras. Elas ficam ao lado da base e em várias partes de uma estrutura (exceto para zerg). Elas também aparecem em unidades, porém é bem difícil de visualizas quando as unidades não estão paradas.

Retratos Editar

Os retratos são imagens usada para outro propósito (para o perfil do jogador), mas que podem ser colocado ao lado de uma base e podem ser obtidos de diversas maneiras. Retratos de Clan's também podem ser colocados ao lado de uma base quando o jogador participa de um, porém os retratos de perfil não serão mostrados, sendo a do "clan" a prioridade. E diferente dos de perfil, os de clans podem ser criados pelos líder dele e mostrado, desde que não se quebre nenhuma regra do jogo.

Por ser uma lista longa de retratos de perfil é recomendado a visitar a página para ver cada um deles.

Troféus Editar

Troféus são itens cosméticos e uma recompensa obtida ao participar e vencer um Torneio Automatizado. Os jogadores poderão mostrar o troféu ao lado da sua base.

Visuais Editar

É disponibilizado aos jogadores, novos visuais (skins) para unidades e estruturas. Elas funcionam apenas no Modo Multiplayer (Modo Contra e Modo Jogos Personalizados) do StarCraft 2.

WikiAviso Elas não dão habilidades e nenhuma vantagem ao jogador que a adquiriu, sendo algo apenas cosmético. E também é necessário lembrar que há regras de uso dos visuais em alguns jogos. Inicialmente, não há nenhuma limitação em jogos 1 contra 1, já em jogos de equipes são limitados o uso de apenas 4 visuais diferentes.

Unidades StarCraft
Terrestre
Aéreas
StarCraft II
Terrestre
Aéreas
Estruturas StarCraft
Básicas
Avançadas
StarCraft II
Básicas
Avançadas
Planetas AiurShakuras

ReferênciasEditar

  1. https://starcraft2.com/en-us/news/23053102 Notícia com as mudanças de balanceamento - Em inglês - Acessado em 21/08/2019.