FANDOM

lveWikiEsboço Esboço

WikiAviso Estudo de Balanceamento de Jogo
A(s) mudança(s) proposta(s) para alterar as característica(s) da estrutura abaixo para o balanceamento do jogo competitivo foi lançada. Você pode ver sobre ela na notícia em português do site oficial do dia 06/08/2020 (Clicando aqui).

Estrutura Protoss Portal Intergaláctico02

Portal Intergaláctico - Visão Isométrica

Ponto de Concentração Editar

Como qualquer estrutura de produção, você pode definir o ponto aonde as unidades produzidas da estrutura ficarão ao sair, ao invés delas aparecerem ao lado da estrutura que as criou. Ele pode ficar localizado em uma área, ou em uma estrutura e até mesmo em uma unidade. A unidade produzida seguirá da estrutura para a localização do ponto de concentração.

Se o jogador quiser, ele pode definir até 4 pontos enfileirados de rota para o ponto de concentração. Fazendo isto, a unidade ao invés ir diretamente da estrutura de produção para o ponto de concentração, se movimentará seguindo a sequência de pontos até chegar ao ponto final de concentração.

Uma coisa a se atentar, é para o fato de que se o ponto estiver muito distante e longe da base, e se houver no caminho do ponto final algumas unidades inimigas, as unidades produzidas pela estrutura não esboçaram alguma reação para se defender automaticamente, por não ser o comando de movimento de varredura e sim, o de deslocamento.

Como a mecânica de ponto de concentração de estrutura possui diferenças entre as raças, é recomendado a visitar a página sobre o tema.

WikiVejaTambem Veja Também: ponto de concentração.

Habilidades Editar

Esta estrutura não possui habilidades.

Logotipos Editar

Logotipo Tribo Akilae Protoss

Logotipo Tribo Akilae

É disponibilizado aos jogadores, novos logotipos para unidades e estruturas. Eles são pequenas imagens monocromáticas que servem além de decoração, como uma forma de unificar e indicar que pertencem a um mesmo grupo. Apenas um logotipo pode ser escolhido para personalizar a maioria das unidades e estruturas, e eles funcionam apenas no Modo Multiplayer (Modo Contra e Modo Jogos Personalizados) do StarCraft 2.

Existe uma variedades deles a disposição, sendo alguns liberados por padrão para escolha, outros são desbloqueáveis, outros são dados em eventos comemorativos gratuitamente, mas a maioria são obtidos como brinde ao comprar jogos da blizzard ou algum pacote de war chest.

A localização da imagem nas unidades e estruturas varia para cada uma delas, porém na raça zerg, só há logotipos na estrutura da base e em suas evoluções, como uma projeção no piso do terreno.

Existem logotipos que são compartilhados entre as raças. Neste caso, há uma estilização na imagem para seguir a temática dos logotipos da raça.

Por padrão, o logotipo Tribo Akilae é o mostrado em unidades e estruturas protoss. Como você pode ver na imagem da estrutura, não há logotipos no portal intergaláctico.

WikiVejaTambem Veja Também: Logotipos.

Visuais Editar

É disponibilizado aos jogadores, novos visuais (skins) para unidades e estruturas. Elas funcionam apenas no Modo Multiplayer (Modo Contra e Modo Jogos Personalizados) do StarCraft 2.

WikiAviso Elas não dão habilidades e nenhuma vantagem ao jogador que a adquiriu, sendo algo apenas cosmético. E também é necessário lembrar que há regras de uso dos visuais em alguns jogos. Inicialmente, não há nenhuma limitação em jogos 1 contra 1, já em jogos de equipes são limitados o uso de apenas 4 visuais diferentes.

Abaixo você pode ver os visuais disponíveis. Note que o retrato que aparece no console do jogo quando a estrutura é selecionada é o mesmo da base da raça, uma vez que é a representação do controlador das estruturas da base (Adjuntor para terranos, Executor para protoss e Cerebrado para zerg).

Estrutura Protoss Portal Intergaláctico01.jpg
WikiSemImagem.jpg
Padrão

"O processo de transdobra de naves capitânias consome uma quantidade tão vasta de energia que a emissão de luz excedente pode ser vista a enormes distâncias."

Sem imagem.
WikiSemImagem.jpg
Forjado $

"A estrutura alongada do portal intergaláctico Tal'darim ajuda naves recém-convocadas a acelerar na saída da plataforma diretamente para a batalha."

Sem imagem.
WikiSemImagem.jpg
Ihan-rii War Chest

"Embora os Ihan-rii digam que estão satisfeitos com a habitação parcial de seu mundo natal ancestral, suas estratégias começaram a produzir naves capitânias interestelares, sugerindo intenções um tanto mais imperiais."

Legenda
Conquista - Obtido como recompensa de uma conquista.

Unidades StarCraft
Terrestre
Aéreas
StarCraft II
Terrestre
Aéreas
Estruturas StarCraft
Básicas
Avançadas
StarCraft II
Básicas
Avançadas
Planetas AiurShakuras