FANDOM

lveWikiEsboço Esboço

Infantaria de uso geral.
Fonte: Descrição Oficial do Menu de Ajuda

Unidade Terrana Soldado02

Soldado - Visão Isométrica

HabilidadesEditar

WikiSemImagem
lve

Usar Injeções de esteroides

Tecla de Atalho Padrão: ITipo de Habilidade: Aprimoramento - Ativável.
PesquisaPesquisada na: Laboratório Técnico anexado em um quartel.. - Requer para pesquisar: Estar anexado a estrutura de produção.
Custo da pesquisa: 100 Minérios / 100 Gás. - Tempo da Pesquisa: 100 segundos.

Padrão p/ Canhotos:
Grade: Z
Grade p/ Canhotos:
Clássico:
Padrão do EUA:

Injeta estimulantes poderosos na unidade que aumentam bastante as velocidades de ataque e movimentos por alguns segundos. Enfraquece a unidade em 20 de vitalidade. 368px
Soldado usando a habilidade.
WikiSemImagem
lve

Escudo de combate

Tecla de Atalho Padrão: Tipo de Habilidade: Aprimoramento.

Padrão p/ Canhotos:
Grade:
Grade p/ Canhotos:
Clássico:
Padrão do EUA:

Soldados ganham +10 de vitalidade. É adicionado um escudo no visual da unidade para indicar que há esse aprimoramento.

História Editar

Os Soldados são a primeira linha de defesa dos planetas Terranos do setor Koprulu. Na antiga Confederação, a maioria dos Soldados eram criminosos ou rebeldes que passavam por uma ressocialização neural obrigatória que garantia lealdade total. Esta prática tem sido menos utilizada, mas ainda é comum dado o número baixo de alistamentos voluntários. A armadura pesada utilizada pelos Soldados protege contra fogo de armas de pequeno porte e serve como suporte NBC (Nuclear, Biológico/Químico) para operações no espaço e em outros ambientes hostis. Os Soldados são equipados com Rifles Gauss perfurantes C-14, que atiram estacas de metal de 8mm a velocidades supersônicas.
Fonte: Página da unidade no site antigo.

Rifle Gauss C-14 - O "Empalador" é o rifle padrão usado pelas tropas da Supremacia no setor Koprulu. É uma arma automática capaz de disparar diferentes tipos de munição, tais como: espinho rígido 8mm , balas de ponta oca, munição de urânio empobrecido (também conhecidas como U-238) e cartuchos incendiários. A armação permite um certo grau de personalização, e o usuário pode instalar baionetas, miras laser, ou lançadores de granada sob o cano para obter resultados mais explosivos.

Traje CMC - O traje é equipamento padrão das forças Terranas, contando com recursos que aumentam a sobrevivência e habilidades de combate do usuário. Suporte vital completo, compatibilidade com aceleradores gravitacionais, e um sistema de trava de emergência são apenas alguns dos benefícios que as tropas usufruem no campo de batalha. Cartuchos fáceis de substituir, convenientemente localizados na área peitoral, dão energia aos sistemas do traje. Os servomecanismos extensos do mesmo, apesar de frágeis, aumentam as capacidades físicas do soldado, melhorando sua eficácia em combate.

Injeções de Esteróides - Desde sua criação, certos compostos químicos têm auxiliado no esforço de guerra da Supremacia. Os níveis de agressividade dos soldados, assim como seus reflexos e sua moral aumentam consideravelmente ao se administrar estas substâncias no fluxo sanguíneo através de sistemas especializados. Os fabricantes de injeções de esteróides meticulosamente desenvolvem e testam novas fórmulas para prevenir problemas oriundos das mesmas. Estes coquetéis são letais a longo prazo, mas sua eficácia é inegável.

Sistema de Resfriamento - A parte superior traseira do traje CMC guarda uma série de tubos que compõem a maior parte de um sistema eficiente de resfriamento líquido, auxiliado por duas turbinas de alta velocidade. Estas turbinas "sobrecarregadas" expelem o calor gerado pelos geradores de energia do traje, assim como o acúmulo de temperatura em condições atmosféricas hostis. Reatores de fusão fria no campo tem uma taxa de falha operacional inferior a .05% - uma proporção tão impressionante que é regularmente atribuída a um milagre divino.

No Jogo Editar

Outras VersõesEditar

...

Multiplayer Editar

Histórico de MudançasEditar

  • Em 20 de agosto de 2019, foi diminuído o tempo de pesquisa da habilidade "Injeções de Esteroides" de 121 para 100 segundos[1]

Visuais Editar

Abaixo você pode ver os visuais disponíveis do soldado com escudo de combate (para mostrar o visual completo) e o retrato que aparece no console do jogo.

Unidades StarCraft
Terrestre
Biológicas: VCESoldadoFantasmaMorcego de FogoMédico
Mecânicas: Tanque de CercoAbutre (Mina Aranha) • Golias
Aéreas
StarCraft II
Terrestre
Mecânicas: MULEEndiabradoTanque de CercoThorCicloneMina ViúvaAbutre (Mina Aranha) • Golias
Aéreas
Estruturas StarCraft
Básica
Depósito de SuprimentosCentral de ComandoQuartelRefinaria
Que requer o quartel construído
Polo de EngenhariaCasamataAcademia
Que requer o polo de engenharia construído
Torre de Misseis
Avançada
FábricaEstaleiro SideralArsenal
Que requer o estaleiro sideral construído
Instalações Científicas
Anexos
StarCraft II
Básica
Que requer o quartel construído
Polo de EngenhariaCasamataComando OrbitalAcademia Fantasma
Torre de MísseisTorre SensorialFortaleza Planetária
Avançada
FábricaEstaleiro SideralArsenal
Núcleo de Fusão
Anexos
Laboratório TécnicoReator
Torre de Artilharia AutomatizadaDróide de Defesa Pontual

ReferênciasEditar

  1. https://starcraft2.com/en-us/news/23053102 Notícia com as mudanças de balanceamento - Em inglês - Acessado em 21/08/2019.