FANDOM

lveWikiEsboço Esboço

O StarCraft foi lançado em 1998 pela já reconhecida por lançar bons jogos, Blizzard. O jogo chegou as vendas no dia xx março de 1998 e conseguiu vender xx milhões de cópias ao redor do mundo. No ano seguinte, houve o lançamento da expansão StarCraft: Brood War no dia xx de 1999, ao todo a expansão conseguiu vender xxx cópias.

Na expansão é introduzida novas unidades e liberada algumas que até então não era possível a sua produção. Houve também um rebalanceamento das unidades.

No ano de 2017, foi anunciada uma remasterização do jogo, ganhando o nome StarCraft: Remastered. Totalmente retrabalhado para resoluções de telas dos computadores atuais (do FULLHD até 4K) e com novos idiomas disponíveis, incluído o português do brasil (tanto dublagem quanto legendas).

O antigo jogo clássico (com a expansão), acabou se tornando gratuito para jogar e no lugar, apenas a remasterização acaba sendo vendida, devido as sua qualidade superior de imagem. Em um sinal favorável, vendida por um valor bem acessível, o que ajuda para qualquer um ter as suas vantagens.

Com isso a pirataria do jogo clássico se torna algo quase inexistente atualmente e sem desculpa.

StarCraftEditar

Logo StarCraft ...

StarCraft: Brood WarEditar

Logo StarCraft Brood War ...

StarCraft: Remastered Editar

Logo StarCraft Remastered ...

VídeosEditar

Apresentando StarCraft Remastered

Apresentando StarCraft Remastered

Anúncio Oficial da Remasterização

Evento de AniversáriosEditar

Logo StarCraft 20 Anos ...

StarCraft IIEditar

Em 2007, foi anunciado o desenvolvimento da continuação em um evento, StarCraft II. Assistindo hoje, nota-se que era muito diferente da que é oferecido hoje.