FANDOM

StarCraft II é a continuação que prossegue com a história de personagens apresentados no jogo de estratégia em tempo real StarCraft (1998) e sua expansão StarCraft: Brood War (1999). Anunciado em 2008 pela blizzard e lançando em 2010, inicialmente, apenas com a campanha terrana. Houve a decisão de separar as campanhas das raças e serem vendidas separadamente como jogo separados, para se ter um maior controle de desenvolvimento.

Antes do lançamento do pacote de missões em 2016, todos os jogos foram unificados em um único cliente e vendidos unidos.

JogosEditar

Fazem parte do StarCraft II, os jogos:

O pacote de missões Nova: Operações Secretas, é um conjunto de missões extras focado na fantasma terrana de nome Nova e não deve ser considerado um jogo completo. Diferente das campanhas, o pacote de missões requer um dos três jogos.

Versões Deluxe e ColecionadorEditar

...

StarCraft II Free to PlayEditar

Em 2017, o primeiro jogo, Wings of Liberty foi liberado para ser jogador gratuitamente. Aqueles que já possuíam o jogo, receberam gratuitamente de presente e para resgatar durante um período de tempo, o Hearth of the Swarm.

Modos de JogoEditar

...

Battle.netEditar

...