FANDOM

Logo StarCraft II
StarCraft II é a continuação que prossegue com a história de personagens apresentados no jogo StarCraft (1998) e sua expansão StarCraft: Brood War (1999).

Anunciado em 2008 pela blizzard e lançado em 2010, inicialmente, apenas com a campanha terrana, já que as outras campanhas, ainda estavam em desenvolvimento. O motivo disso, é que houve a decisão de separar as campanhas das raças e serem vendidas separadamente como jogo separados, para se ter um maior controle de desenvolvimento.

A campanha seguinte, da raça zerg, foi lançado no ano 2013 e a seguinte a ela, a da raça protoss, foi lançada em 2015. Ao menos, 2 anos e meio de tempo de desenvolvimento entre o lançamentos delas.

No final de 2015, foi anunciado o pacotes de missões, com lançamento em 2016. Mas, antes do lançamento do pacote de missões em 2016, todos os jogos foram unificados em um único cliente e vendidos unidos apenas com o nome de StarCraft II.

JogosEditar

Fazem parte do StarCraft II, os jogos:

WikiAviso Nota: Para ver sobre as missões, conquistas e histórias de cada campanha visite a página de cada jogo. Nelas estão outras informações, como por exemplo: sobre a vendas, recepção do público, novas unidades etc.

Pacote de MissõesEditar

O pacote de missões Nova: Operações Secretas, é um conjunto de missões extras focado na fantasma terrana de nome Nova e não deve ser considerado um jogo completo. Diferente das campanhas, o pacote de missões requer pelo menos um dos três jogos.

Versões Deluxe e ColecionadorEditar

...

StarCraft II Free to PlayEditar

Em 2017, o primeiro jogo, Wings of Liberty foi liberado para ser jogador gratuitamente. Aqueles que já possuíam o jogo, receberam gratuitamente de presente e para resgatar durante um período de tempo, o Hearth of the Swarm.

Modos de JogoEditar

Modo CampanhaEditar

...

Modo Missões CooperativasEditar

...

Modo ContraEditar

...

Modo Jogos PersonalizadosEditar

...

Battle.netEditar

SiteEditar

...

ProgramaEditar

...

Imagens do Cliente do JogoEditar

Tela de Entra e Modos de JogoEditar

Abaixo estão as imagens do cliente do jogo dos seus diversos modos em 08/09/2019. A interface com passar de tempo e campanhas foram alterados até chegar a essa organização abaixo.

Perfil do JogadorEditar

Abaixo está as imagens do perfil do jogador. ...

Menu PrincipalEditar

Abaixo está as imagens do menu principal que fica ao lado do chat e da hora. ...

Configurações do JogoEditar

Abaixo está as imagens das opções de configuração do jogo.