FANDOM

lveWikiDesambiguacao Desambiguação
Esta é a página do StarCraft II: Legacy of the Void, porém é citado na seção de conquistas no Perfil do Jogador o nome "Campanha Void" e há páginas que usam o mesmo nome. Verifique a página de desambiguação Campanha Void para ver a outra página relacionada e uma pequena explicação.

lveWikiEsboço Esboço

WikiAviso O Legacy of the Void, inicialmente foi lançado como um jogo sozinho, igual ao Wings of Liberty e Heart of the Swarm e após algum tempo foi convertido em expansão e unificado sob o nome de StarCraft II. É recomendado a visualizar a página do StarCraft II que contêm outras informações.

Texto básico para teste.

Trailer Cinemático - StarCraft II Legacy of the Void

Cinemática de Introdução.

Logo StarCraft II

Logo para indicar todos os jogos StarCraft II.

StarCraft II Legacy of the Void - Reconquista

StarCraft II Legacy of the Void - Prologue Preview

Anúncio do Prólogo - Prenúncio da Aniquilação - Em inglês, com legendas em português.

CompetitivoEditar

Como novidade para o competitivo, novas unidades foram adicionadas, sendo algumas delas estavam disponíveis no beta do Legacy of the Void e apenas algumas delas foram implementadas na versão de lançamento do jogo. Elas são únicas e não tem as mesmas características das versões encontradas no modo Campanha e Missões Cooperativas.

Abaixo está as unidades de cada raça que vieram com o jogo.

TerranosEditar

ProtossEditar

ZergEditar

ConquistasEditar

Novas ConquistasEditar

No patch 4.8.4[2] foram adicionado novas conquistas de categoria proezas memoráveis (não dão pontos) para as campanhas do jogo, entre elas, uma com o desafio de obter 100% das conquistas do legacy of the void, garantindo um estandarte como recompensa.

No patch 5.0.0[3] foram adicionados novas conquistas valendo pontos para cada missão das campanhas do jogo em comemoração ao 10º aniversário do StarCraft II. Elas requerem o nível normal como sendo o nível mínimo de dificuldade. Note que essas conquistas não estão listadas na categoria campanha void, pertencendo a uma nova categoria listada no perfil do jogador e também, elas não aparecem listadas na tela das missões dentro da campanha. Ao obter todas as conquistas de todas as campanhas, o jogador recebe um narrador como recompensa.

BetaEditar

Novas UnidadesEditar

Imagens do Cliente do JogoEditar

Você pode encontrar as imagens das telas do cliente do jogo na página do StarCraft II. Lá está a tela de entrada, o modos de jogo, perfil do jogador, menu principal e configurações do jogo.

ReferênciasEditar

  1. https://twitter.com/StarCraft Twitter oficial em inglês com o indicativo de idade - Acessado 30/09/2019
  2. https://starcraft2.com/en-us/news/22933133StarCraft II 4.8.4 Patch Notes - Em inglês - Acessado em 29/07/2020.
  3. https://starcraft2.com/en-us/news/23482838 StarCraft II 5.0 Patch Notes - Em inglês - Acessado em 27/07/2020.