FANDOM

lveWikiEsboço Esboço

Fornece suprimentos. Suprimentos permite criar mais unidades.

Unidade Zerg Suserano02

Suserano - Visão Isométrica

Habilidades Editar

História Editar

Acredita-se que os semi-inteligentes leviatãs viajantes do espaço conhecidos como os Gargantis Proximae foram primeiramente introduzidos no Enxame para que seus elevados sentidos pudessem beneficiar os Zergs em batalha. Qualquer que seja o seu ponto de partida, os Suseranos foram rapidamente evoluídos para retransmitir comandos e manter o Enxame coordenado durante o combate. A importância dessa função é enfatizada pelo número absoluto de Suseranos acompanhando as forças Zergs. Suseranos são extremamente flexíveis no seu papel de suporte, servindo frequentemente como naves batedoras avançadas e expelindo gosma para preparar o caminho para mais conquistas Zergs. Com o estímulo correto de crescimento, os Suseranos são ainda capazes de evoluir a habilidade de transportar guerreiros Zergs dentro das suas carapaças ocas.

Patas - Os apêndices alongados suspensos na parte inferior da criatura evoluíram em uma série de filamentos microscópicos que obtém informações espaciais e sensórias através de pulsos intermitentes, que então são alimentadas diretamente ao sistema nervoso do Suserano. Toda informação é processada tão rápidamente quanto é recebida, permitindo a estes seres voadores gigantescos navegar por qualquer ambiente e enviar informações táticas importantes ao Enxame.

Carapaça Hermética - A casca exterior grossa do Gargantis Proximae mudou pouco, mesmo após a assimilação pelo Enxame. Como criaturas viajantes espaciais, os Suseranos possuem uma carapaça que pressuriza e sela completamente ao viajar pelo vácuo. Duas espécies de organismos não identificados e simbióticos aparentemente regulam estas funções, mas nossos cientistas não conseguiram obter nenhuma amostra viva – eles morrem em segundos ao serem removidos do hospedeiro.

Síntese de Hélio - Suseranos são capazes de gerar hélio através de um sistema “respiratório” eficiente distribuído pela carapaça. O hélio em excesso é armazenado em sacos ventrais que se contraem ou expandem através de pulsos rudimentares, permitindo à criatura regular altitude e propulsão à vontade.

Órgãos Adaptáveis - Uma das características mais singulares dos Suseranos é a capacidade de liquefazer seus órgãos internos para produzir gosma, que então é armazenada em múltiplas glândulas próximas à cabeça. O processo é instantâneo, e também ocorre quando espaço é necessário para o transporte de criaturas terrestres Zerg. Suseranos não apenas são capazes de regenerar seus órgãos à vontade, como também podem modificá-los para se adaptar, e retirar nutrientes de ambientes inóspitos.

Sistema Nervoso Central - O cérebro grande e bulboso do Susreano – a salvo sobe uma mescla armadurada de osso e cartilagem – é um órgão grande com milhões de nervos e contatos sinápticos. A vasta rede de nodos neurais se extende em todas as direções da criatura, mas é mais concentrada na parte inferior e nas patas. Suseranos dependem deste sistema intrincado para transmitir ordens e informações táticas aos Zergs.

No Jogo Editar

Outras VersõesEditar

...

Multiplayer Editar

...

Visuais Editar

Zerg (StarCraft / Starcraft 2)Filtros: SC (B) - SC 2 (W-H-L) - CoopSC2 - MultiSC2 lve
Unidades Terrestre
LarvaZangãoZergnídeoRainhaHidraliscaTatu-BombaBarataInfestador (Terrano Infestado) • Verme NydusMammuthusHospedeiro do Enxame (Gafanhoto) • DevastadorFurtivo • Poluidor
Aéreas
VíboraSupervigia (Mutano) • SuseranoMutaliscaCorruptorLorde das Castas (Parasitoide) • Flagelo • Guardião • Leviatã • Devorador
Estruturas Básica
IncubadoraFosso de DesovaCâmara EvolutivaExtrator
Que requerem o fosso de desova
Toca de BarataNinho de Tatu-BombaLagarta de EsporosLagarta Espinhosa
Avançada
Avançadas que requerem apenas o Antro
Avançadas que requerem a Colméia
Caverna do MammuthusGrande Pináculo
Personagens KerriganIzshaAbathurZagaraDehaka
Planetas AiurCharPhaetonKaldir