FANDOM

lveWikiEsboço Esboço

Veículo de artilharia de cerco. Ataca a distância.
Fonte: Descrição Oficial do Menu de Ajuda.

Unidade Protoss Tempesto02

Tempesto - Visão Isométrica

Habilidades Editar

...Texto básico de habilidades da unidade...

História Editar

Esforços recentes dos protoss para projetar novas máquinas de guerra resultaram na Tempesto, uma enorme nau-capitânia projetada como resposta às armas de longo alcance dos zergs e terranos. Em batalha, os pilotos de Tempesto sobrecarregam a matriz cinética que dá energia à nave, resultando em um acúmulo de energias extremamente voláteis. Essas forças são então propelidas pelo casco da nave e fundidas em uma esfera de partículas altamente carregadas, que pode ser lançada em alvos distantes. Porém, esse poder de fogo não vem sem riscos. Os pilotos de Tempesto, conhecidos por seu fanatismo e bravura, precisam usar enormes armaduras atenuantes para proteger seus corpos da energia destrutiva que corre pela nave.

Armamentos - A matriz cinética da Tempesto produz energias extremamente voláteis. Estas energias são direcionadas através dos múltiplos amplificadores, molas e ressonadores abrigados na fronte em forma de garra da nave, onde são fundidos em uma esfera de partículas altamente carregadas. O projétil resultante, ainda que instável, pode ser disparado à grandes distâncias para lidar com estruturas de defesa antes dos exércitos Protoss entrarem em combate glorioso.

Cabine - Os pilotos das Tempesto sentam em uma cabine especialmente protegida acima do armamento principal da nave, onde eles fazem ajustes para garantir que cada disparo seja coeso o bastante para atingir o alvo. Eles também regulam o fluxo de energia da matriz cinética para prevenir sobrecargas catastróficas que poderiam comprometer ou destruir a nave. A energia que corre no casco da Tempesto é tão intensa que seus pilotos precisam usar armaduras especiais para suportá-la.

Sistemas de Propulsão - Os propulsores enormes da Tempesto são suficientes para propelir a enorme nave, e são projetados para aproveitar ao máximo a descarga energética da matriz cinética da mesma. Os artesãos fásicos dos protoss instalaram tecnologias de estabilidade na Tempesto para impedir flutuações de energia que poderiam comprometer a integridade da nave ao disparar sua carga principal.

No Jogo Editar

Outras VersõesEditar

...

Multiplayer Editar

...

Visuais Editar

Como qualquer jogo competitivo atual, é disponibilizado aos jogadores, novos visuais (skins) para as unidades no Modo Multiplayer (Modo Contra e Modo Jogos Personalizados) do Starcraft 2.

Protoss (StarCraft / Starcraft 2)Filtros: SC (B) - SC 2 (W-H-L) - CoopSC2 - MultiSC2 lve
Unidades StarCraftTerrestre
Aéreas
VigiaTransportadora (Interceptor) • CorsárioMediadoraBatedorÔnibus EspacialStarCraft IITerrestre
Aéreas
VigiaPrisma de DobraFênixDestruidoraTransportadora (Interceptor) • Nave-MãeNúcleo de Nave-MãeOráculoTempestoCorsárioMediadoraBatedorÔnibus Espacial
Estruturas StarCraftBásicas
Avançadas

StarCraft IIBásicas
Avançadas
Concílio do CrepúsculoPortal IntergalácticoCentral de RobóticaArquivos TemplaresSantuário das TrevasLaboratório AvançadoPolo de RobóticaCidadela de AdunObservatórioTribuna Mediadora

Planetas AiurShakuras