FANDOM

lveWikiEsboço Esboço

Unidade mecânica de assalto pesado

Unidade Terrana Thor02

Thor - Visão Isométrica

Habilidades Editar

História Editar

O projeto Thor é cercado por mistério desde sua criação. Agentes do Protetorado de Umoja foram os primeiros a investigar a tenebrosa arma da Supremacia. Fotos desta investigação revelam uma máquina bípede armada com uma bateria de artilharia dorsal que poderia muito bem estar numa nave de combate. O que mais preocupou os agentes, porém, foi a descoberta de que estes monstros podiam ser rapidamente construídos por uma Fábrica padrão.

Blindagem - Compostos pesados de novoaço e cerâmica protegem o imenso Thor. As placas são modulares e podem ser substituídas facilmente se danificadas, ou trocadas por versões mais grossas dependendo das condições da batalha. Projetada para proteger contra explosivos e artilharia pesada, assim feixes de armas de energia, a blindagem do Thor oferece proteção sem igual ao piloto e aos sistemas internos da máquina. Sua camada interna consiste em uma trama cinética que protege contra danos de estilhaços, projéteis e até fragmentos de blindagem. Este andarilho de cerco pode não ser irredutível, mas chega bem perto.

Canhões Justiceiros - As armas nas costas do Thor — substitutos dos antigos canhões de assalto — disparam projéteis anti-aéreos de 250mm equipados com sensores eletrônicos para evitar desperdício de munição. Os núcleos de urânio empobrecido permitem a penetração até mesmo das blindagens mais pesadas de alvos aéreos, causando danos tremendos. Cada projétil é carregado por um mecanismo automático que simplifica manutenção e reparos. A cadência de tiro dos Canhões Justiceiros é limitada para evitar defeitos e aumentar a vida útil do mesmo. Extrapolar o limite não é recomendado, pois os canhões podem explodir ou derreter.

Cabine - A cabine do Thor é pressurizada e protegida por uma cobertura de Açovidro militar, assim como camadas grossas de um composto de cerâmica e novoaço. No centro está o assento do piloto, que ajuda a impedir ferimentos no operador através de amortecedores de inércia e um cinto de seis pontos. Diversos medidores e telas monitoram os sistemas da máquina e o display holográfico principal projeta uma imagem computadorizada do terreno. Se esta tela falhar, a cobertura de Açovidro tem um display integrado, um sistema de navegação e um sistema de mira básico — não que os pilotos do Thor precisem mirar.

Lançadores de Mísseis-dardo - Localizados em ambos os lados da cobertura de Açovidro, os Lançadores de Mísseis-dardo lançam quatro pequenas ogivas de fragmentação capazes de destruir múltiplos alvos de blindagem leve com uma única saraivada. Devido ao tamanho pequeno dos mísseis, o Thor pode carregar uma quantidade considerável deles, permitindo ao mesmo estar preparado para lutar contra alvos aéreos mesmo em combates longos.

No Jogo Editar

Outras VersõesEditar

...

Multiplayer Editar

...

Visuais Editar

Terranos (StarCraft / Starcraft 2)Filtros: SC (B) - SC 2 (W-H-L) - CoopSC2 - MultiSC2 lve
Unidades Terrestre
VCEMULESoldadoDemolidorExterminadorFantasmaEndiabradoMorcego InfernalTanque de CercoThorCicloneMina Viúva • Médica • Morcego de Fogo • Abutre • Golias
Aéreas
VikingAmbunaveCorvoVuduCruzador de BatalhaLibertador • Valquíria • Espectro • Nave de Descarga • Cosmonave Científica
Estruturas Básica
Depósito de SuprimentosCentral de ComandoQuartelRefinaria
Que requer o quartel construído
Polo de EngenhariaCasamataComando OrbitalAcademia Fantasma
Que requer o Polo de Engenharia construído
Torre de MísseisTorre SensorialFortaleza Planetária
Avançada
FábricaEstaleiro SideralArsenal
Que requer o Estaleiro Sideral construído
Núcleo de fusão
Addons
Laboratório TécnicoReator