FANDOM

lveWikiEsboço Esboço

O StarCraft II está comemorando 10º anos! Visite a notícia no site oficial para saber o que o jogo lhe reserva apenas nessa semana de celebração (27/07 à 10/08), além das novidades da última atualização.

Estrutura Protoss Usina02

Usina - Visão Isométrica

Habilidades Editar

A estrutura não possui habilidades.

Logotipos Editar

Logotipo Tribo Akilae Protoss

Logotipo Tribo Akilae

É disponibilizado aos jogadores, novos logotipos para unidades e estruturas. Eles são pequenas imagens monocromáticas que servem além de decoração, como uma forma de unificar e indicar que pertencem a um mesmo grupo. Apenas um logotipo pode ser escolhido para personalizar a maioria das unidades e estruturas, e eles funcionam apenas no Modo Multiplayer (Modo Contra e Modo Jogos Personalizados) do StarCraft 2.

Existe uma variedades deles a disposição, sendo alguns liberados por padrão para escolha, outros são desbloqueáveis, outros são dados em eventos comemorativos gratuitamente, mas a maioria são obtidos como brinde ao comprar jogos da blizzard ou algum pacote de war chest.

A localização da imagem nas unidades e estruturas varia para cada uma delas, porém na raça zerg, só há logotipos na estrutura da base e em suas evoluções, como uma projeção no piso do terreno.

Existem logotipos que são compartilhados entre as raças. Neste caso, há uma estilização na imagem para seguir a temática dos logotipos da raça.

Por padrão, o logotipo Tribo Akilae é o mostrado em unidades e estruturas protoss. Como você pode ver na imagem da estrutura, há logotipos na usina.

WikiVejaTambem Veja Também: Logotipos.

Visuais Editar

É disponibilizado aos jogadores, novos visuais (skins) para unidades e estruturas. Elas funcionam apenas no Modo Multiplayer (Modo Contra e Modo Jogos Personalizados) do StarCraft 2.

WikiAviso Elas não dão habilidades e nenhuma vantagem ao jogador que a adquiriu, sendo algo apenas cosmético. E também é necessário lembrar que há regras de uso dos visuais em alguns jogos. Inicialmente, não há nenhuma limitação em jogos 1 contra 1, já em jogos de equipes são limitados o uso de apenas 4 visuais diferentes.

Abaixo você pode ver os visuais disponíveis. Note que o retrato que aparece no console do jogo quando a estrutura é selecionada é o mesmo da base da raça, uma vez que é a representação do controlador das estruturas da base (Adjuntor para terranos, Executor para protoss e Cerebrado para zerg).

Estrutura Protoss Usina01.jpg
WikiSemImagem.jpg
Padrão

"A usina abriga moduladores que trabalham sem parar para aprimorar as armas, a blindagem e as naves dos seus compatriotas. Esses engenheiros de elite não descansarão até que Aiur seja retomado."

Sem imagem.
WikiSemImagem.jpg
Forjado $

"No interior das usinas Tal'darim, engenheiros Khalai capturados são interrogados para revelarem segredos tecnológicos."

Sem imagem.
WikiSemImagem.jpg
Ihan-rii War Chest

"Os Ihan-rii mineram cristais do vazio de jazidas ao longo do polo sul de Arakyr, armazenando-os em recipientes a vácuo nas câmaras mais profundas de suas usinas."

Legenda
Conquista - Obtido como recompensa de uma conquista.

Unidades StarCraft
Terrestre
Aéreas
StarCraft II
Terrestre
Aéreas
Estruturas StarCraft
Básicas
Avançadas
StarCraft II
Básicas
Avançadas
Planetas AiurShakuras