FANDOM

WikiEsboço Esboço

Visuais, ou em inglês, skins, são aparências diferenciadas que normalmente segue um tema e que estão disponíveis para serem usadas em unidades e estruturas das raças Protoss, Terrano e Zerg no StarCraft II. Elas foram criadas especialmente para o jogador personalizar e ter um visual diferente ao que é oferecido por padrão.

Elas podem ser usadas apenas nos modos: Contra e Jogos Personalizado. Estes itens são considerado como algo cosmético e que não oferece nenhuma vantagem em partida para o jogador que o tem.

Há também visuais extras no jogo StarCraft: Resmastered.

No ClienteEditar

No cliente do StarCraft: Remastered, você pode acessar os visuais em...

No cliente do StarCraft II, você pode ver e escolher os visuais de unidades e estruturas na guia Coleção, aba Visuais.

Limitação em Partidas em EquipeEditar

Uma coisa que o jogador deve ter atenção é que: o uso de visuais são permitidos em sua totalidade (todas unidades) apenas nos jogos contra 1x1 jogadores. Em jogo de equipes (2x2, 3x3 e 4x4), há uma regra de uso de no máximo 4 visuais por raça. A suspeita do motivo da limitação é que pode gerar um carga excessiva para a placa de vídeo ou processador.

O jogador deve escolher os 4 visuais na parte de "jogos de formato grande".

História da Implementação dos VisuaisEditar

Inicialmente, os visuais eram uma recompensa extra e exclusiva para quem comprava uma versão superior a versão "standard" do StarCraft II. Há duas versões a mais. São elas: a versão "deluxe" e a edição de colecionador (apenas disponível em pré-compra antes do lançamento do jogos).

Primeiros Visuais DisponibilizadosEditar

A partir do patch 0.0, foram disponibilizados para os jogadores da versão "standard", para incentivar e recompensar quem jogava partidas do modo contra, alguns visuais de unidades e estruturas para serem destravados ao alcançar níveis ou como recompensa de conquistas.

Visuais na LojaEditar

A partir do patch 0.0, foram disponibilizados na loja da blizzard, os 3 primeiros visuais de unidades compráveis. Foram disponibilizados uma para cada raça.

War ChestEditar

A partir do patch 0.0, foi anunciado o War Chest. Um war chest é um pacote com o conjunto de itens cosméticos disponibilizados para compra na loja da blizzard e que tem como função ajudar a manter o principal campeonato de StarCraft II, o WCS. Parte do valor das vendas são usadas para custear a organização e melhorar a premiação do campeonato.

Entre os itens cosméticos oferecidos, há o grande foco em disponibilizar novos visuais para unidades das três raças.

A partir do 4º war chest, foi anunciado que seriam disponibilizados futuramente os visuais para estruturas.

Lista de Visuais DisponíveisEditar

...

StarCraft: RemasteredEditar

Há também visuais diferenciados de bases para o jogo StarCraft: Resmastered, por quem comprou na pré-compra. Não há uma informação ou demonstração de que serão disponibilizado outros visuais futuramente.