FANDOM

lveWikiEsboço Esboço

Aeronave de ataque tático. Pode ser aprimorada para usar camuflagem.
Fonte: Descrição Oficial do Menu de Ajuda

Unidade Terrana Vudu02

Vudu - Visão Isométrica

Habilidades Editar

WikiSemImagem
lve

Camuflar

Tecla de Atalho Padrão: CTipo de Habilidade: Aprimoramento - Pesquisável - Ativável.
UsoLimite de Uso:Energia -  Custo de Energia para Manter a Habilidade: 1,3 de energia por segundo por segundo.PesquisaPesquisada na: Laboratório Técnico anexado no Estaleiro Sideral.. - Requer para pesquisar: O addon estar anexado a estrutura de produção.

Padrão p/ Canhotos:
Grade: Z
Grade p/ Canhotos:
Clássico:
Padrão do EUA:

C
Camufla a unidade, evitando que as unidade inimigas a vejam ou ataquem. Uma unidade camuflada só será revelado por detectores ou efeitos de habilidade.
WikiSemImagem
lve

Rotores de Hipervoo

Tecla de Atalho Padrão: Tipo de Habilidade: Aprimoramento - Pesquisável - Passiva.
PesquisaPesquisada na: Laboratório Técnico anexado no Estaleiro Sideral.. - Requer para pesquisar: O addon estar anexado a estrutura de produção.

Padrão p/ Canhotos:
Grade:
Grade p/ Canhotos:
Clássico:
Padrão do EUA:

B
Aumenta a velocidade de movimento das vudus.

História Editar

Depois de muito experimentar, a Indústria Procyon desenvolveu um novo conceito de nave para ataque terrestre. Como uma unidade planetária, os Vudus eram equipados com dois turbocompressores ao invés de motores de alta potência. O armamento de ataque aéreo também foi eliminado em favor de mísseis ar-terra. Estas adições permitiram que o Vudu permanecesse barato, robusto e efetivo contra ataques táticos. Ele foi adotado pela Supremacia como unidade de apoio à infantaria leve, tendo rápida locomoção. As mudanças deram ao Vudu uma péssima reputação devido ao seu uso em conflitos urbanos, onde seus ataques indiscriminados já mataram incontáveis civis.
Fonte: Página da unidade no site antigo.

Motores Turbovento - As Vudus são equipadas com turbinas de decolagem vertical que garantem propulsão a custos adequados e um rotor traseiro para guiar a aeronave. Os turboventos são resistentes, de design simples e relativamente fáceis de manter, mas servem apenas para voos atmosféricos. Eles permitem flutuar ao redor de uma zona alvo com pouco ruído, o que é excelente para operações furtivas.

Cabine Pressurizada - A resposta à introdução da inflexível AH/G-24 foi aquém do esperado, e a aeronave foi relegada à operações remotas. A partir de então as Indústrias Procyon integraram uma cabine totalmente pressurizada e um gerador de oxigênio no design da Vudu, permitindo lançamentos orbitais rápidos para oferecer melhor suporte às tropas de solo e para atacar alvos oportunos.

Foguetes de Retrocesso - Foguetes altamente explosivos usados contra alvos terrestres com uma ogiva revestida de plastiaço projetada para destruir as blindagens de novoaço mais pesadas conhecidas. Os sistemas de direção de má qualidade destas munições, juntamente com danos colaterais enormes em áreas urbanas, deram a aeronave uma reputação infame como uma arma de terror da Supremacia. Pouco pode ser feito sobre a opinião pública a respeito das Vudus, mas elas ainda assim têm um lugar permanente nas forças aéreas da Supremacia devido ao custo baixo e fácil manutenção.

Campo de Camuflagem - Inicialmente, dispositivos de camuflagem dos Espectors eram enjambrados na fuselagem do AH/G-24, transformando a aeronave em uma excelente unidade furtiva. Impressionados pela eficácia da mesma, a Supremacia desenvolveu o DN51, um gerador de camuflagem topo de linha que oferecia mais tempo de camuflagem, maior coesão de campo, e um índice de refração de luz superior ao seu antecessor. O DN51 transformou a Vudu na queridinha furtiva da Supremacia, e há rumores de que equipes especiais ficam de prontidão para recuperar as unidades DN51 de quaisquer Vudus que acabem perdidas em combate.

No Jogo Editar

Outras VersõesEditar

...

Multiplayer Editar

...

Visuais Editar

Unidades StarCraft
Terrestre
Biológicas: VCESoldadoFantasmaMorcego de FogoMédico
Mecânicas: Tanque de CercoAbutre (Mina Aranha) • Golias
Aéreas
StarCraft II
Terrestre
Mecânicas: MULEEndiabradoTanque de CercoThorCicloneMina ViúvaAbutre (Mina Aranha) • Golias
Aéreas
Estruturas StarCraft
Básica
Depósito de SuprimentosCentral de ComandoQuartelRefinaria
Que requer o quartel construído
Polo de EngenhariaCasamataAcademia
Que requer o polo de engenharia construído
Torre de Misseis
Avançada
FábricaEstaleiro SideralArsenal
Que requer o estaleiro sideral construído
Instalações Científicas
Anexos
StarCraft II
Básica
Que requer o quartel construído
Polo de EngenhariaCasamataComando OrbitalAcademia Fantasma
Torre de MísseisTorre SensorialFortaleza Planetária
Avançada
FábricaEstaleiro SideralArsenal
Núcleo de fusão
Anexos
Laboratório TécnicoReator
Torre de Artilharia AutomatizadaDróide de Defesa Pontual