FANDOM

lveWikiEsboço Esboço

Aeronave de ataque tático. Pode ser aprimorada para usar camuflagem.

Unidade Terrana Vudu02

Vudu - Visão Isométrica

Habilidades Editar

História Editar

Depois de muito experimentar, a Indústria Procyon desenvolveu um novo conceito de nave para ataque terrestre. Como uma unidade planetária, os Vudus eram equipados com dois turbocompressores ao invés de motores de alta potência. O armamento de ataque aéreo também foi eliminado em favor de mísseis ar-terra. Estas adições permitiram que o Vudu permanecesse barato, robusto e efetivo contra ataques táticos. Ele foi adotado pela Supremacia como unidade de apoio à infantaria leve, tendo rápida locomoção. As mudanças deram ao Vudu uma péssima reputação devido ao seu uso em conflitos urbanos, onde seus ataques indiscriminados já mataram incontáveis civis.

Motores Turbovento - As Vudus são equipadas com turbinas de decolagem vertical que garantem propulsão a custos adequados e um rotor traseiro para guiar a aeronave. Os turboventos são resistentes, de design simples e relativamente fáceis de manter, mas servem apenas para voos atmosféricos. Eles permitem flutuar ao redor de uma zona alvo com pouco ruído, o que é excelente para operações furtivas.

Cabine Pressurizada - A resposta à introdução da inflexível AH/G-24 foi aquém do esperado, e a aeronave foi relegada à operações remotas. A partir de então as Indústrias Procyon integraram uma cabine totalmente pressurizada e um gerador de oxigênio no design da Vudu, permitindo lançamentos orbitais rápidos para oferecer melhor suporte às tropas de solo e para atacar alvos oportunos.

Foguetes de Retrocesso - Foguetes altamente explosivos usados contra alvos terrestres com uma ogiva revestida de plastiaço projetada para destruir as blindagens de novoaço mais pesadas conhecidas. Os sistemas de direção de má qualidade destas munições, juntamente com danos colaterais enormes em áreas urbanas, deram a aeronave uma reputação infame como uma arma de terror da Supremacia. Pouco pode ser feito sobre a opinião pública a respeito das Vudus, mas elas ainda assim têm um lugar permanente nas forças aéreas da Supremacia devido ao custo baixo e fácil manutenção.

Campo de Camuflagem - Inicialmente, dispositivos de camuflagem dos Espectors eram enjambrados na fuselagem do AH/G-24, transformando a aeronave em uma excelente unidade furtiva. Impressionados pela eficácia da mesma, a Supremacia desenvolveu o DN51, um gerador de camuflagem topo de linha que oferecia mais tempo de camuflagem, maior coesão de campo, e um índice de refração de luz superior ao seu antecessor. O DN51 transformou a Vudu na queridinha furtiva da Supremacia, e há rumores de que equipes especiais ficam de prontidão para recuperar as unidades DN51 de quaisquer Vudus que acabem perdidas em combate.

No Jogo Editar

Outras VersõesEditar

...

Multiplayer Editar

...

Visuais Editar

Terranos (StarCraft / Starcraft 2)Filtros: SC (B) - SC 2 (W-H-L) - CoopSC2 - MultiSC2 lve
Unidades Terrestre
VCEMULESoldadoDemolidorExterminadorFantasmaEndiabradoMorcego InfernalTanque de CercoThorCicloneMina Viúva • Médica • Morcego de Fogo • Abutre • Golias
Aéreas
VikingAmbunaveCorvoVuduCruzador de BatalhaLibertador • Valquíria • Espectro • Nave de Descarga • Cosmonave Científica
Estruturas Básica
Depósito de SuprimentosCentral de ComandoQuartelRefinaria
Que requer o quartel construído
Polo de EngenhariaCasamataComando OrbitalAcademia Fantasma
Que requer o Polo de Engenharia construído
Torre de MísseisTorre SensorialFortaleza Planetária
Avançada
FábricaEstaleiro SideralArsenal
Que requer o Estaleiro Sideral construído
Núcleo de fusão
Addons
Laboratório TécnicoReator