FANDOM

WikiEsboço Esboço

War Chest é um pacote com um conjunto pequeno de itens cosméticos (será explicado abaixo) que são oferecidos à venda na loja pela Blizzard durante determinados períodos de tempo. Eles são liberados para compra em um pacote completo ou em um conjunto pequeno para cada raça. Cada war chest é dividido e liberado em 3 partes ou como eles dizem, fases. A liberação ocorre a cada mês.

Grande parte dos itens oferecidos funcionam apenas nos Modos: Contra e Jogos Personalizados. Há uma exceção para os emoticons. Estes, funcionam em qualquer parte dos jogos.

Apoiando o E-Sport de StarcraftEditar

Cada War Chest começa com um único visual de unidade, um retrato exclusivo e um estandarte racial especial de tela de carregamento. Visuais e recompensas especiais são lançados em três fases, e cada uma pode ser desbloqueada jogando partidas Contra ou Cooperativas durante o período de evento do War Chest. A compra do War Chest: BlizzCon 2018 - Pacote Completo também concede recompensas adicionais em outros jogos da Blizzard.
Fonte: Site oficial da War Chest[1].

Uma parte das vendas (25%) desse tipo de produto é redirecionado para ajudar nos custos de organização e manutenção do principal campeonato de StarCraft II, o WCS. Uma parte desse dinheiro também é adicionado à premiação dos competidores. É adicionado o valor de 200.000,00 Mil à premiação padrão de 500.000,00 Mil [2]. No total é dado 700.000,00 Mil dólares americanos em prêmios.

Itens oferecidosEditar

Por regra, é oferecido apenas itens cosméticos em um war chest. Itens cosméticos são apenas itens adicionais para personalização visual de algo do jogo, não oferecendo nenhuma vantagem dentro de uma partida para o jogador que a têm. Nisso, entra:

  • Visuais - São oferecidos diferentes aparências (skins), normalmente feitas associada a um tema da raça para o qual ele se propõem. Todos os jogadores podem ver os visuais em uma partida. São oferecidos visuais para: Unidades e Estruturas.
  • Logotipos - São pequenos desenhos monocromáticos que ficam ao redor das bases dos jogadores. Outros jogadores podem ver.
  • Spray - São pequenos desenhos que uma unidade trabalhadora pode borrifar no piso de um mapa.
  • Console - O console é a principal fonte de informações e controle de unidades e estruturas em uma partida. Localizado na parte inferior da tela, cada raça possui o seu próprio console. Os oferecidos em war chest podem ser usado tanto pelas três raças como também, por quem costuma a jogar de aleatório. É visto somente por quem o têm.
  • Retratos - São pequenos desenhos disponibilizado para personalizar o perfil do jogador. Podem ser visto tanto no jogo como também no fórum oficial por outras pessoas. Os retratos tem desenhos que inclui: Retratos associados à algo do tema das raças do jogo ou Personagens da história da franquia StarCraft.
  • Emoticons - São pequenos desenhos para serem usados em uma mensagem de chat ou nos canais de bate papo ou em uma partida. Normalmente é adotado e representado um desenho com tom alegre e de humor, sempre relacionados a temas das raças ou de termos de campeonatos. Outros jogadores podem ver os emoticons usados em uma conversa pública.
  • Estandartes - São pequenos quadros com desenhos para personalizar a tela de carregamento antes de uma partida. Os outros jogadores podem ver. Os estandartes são disponibilizados para cada raça e são associados aos temas delas. Há também os disponibilizados para quem joga de aleatório.

WikiAviso Os itens acima nem sempre vem obrigatoriamente em todos os war chest. O conteúdo da cada um pode variar..

Adições de Itens Extras ao War ChestEditar

Apenas para ter a noção do quanto você recebia de itens e ciência de quais itens que não eram disponibilizados antes, estamos listando quais itens foram adicionados ao war chest futuros.

  • Em 15 de agosto de 2018, foram anunciados que os estandartes iriam ser adicionados aos war chest futuros e para quem comprou o pacote completo, recompensa para outros jogos [3].
  • Em 3 de novembro de 2018, foi anunciado que os visuais para estruturas iriam ser adicionados aos war chest futuros[4].

Destravando com ExperiênciaEditar

Após comprar um war chest e ele ser liberado, o jogador deve destrava-los para poder usa-los. Para isso, basta jogar partidas dos Modos Contra e Missões Cooperativas e ganhar experiência. Após uma determinada quantidade ser ganha, automaticamente destrava os itens para serem selecionados. Este é um mecanismo para garantir que a compra de itens não se torne algo banal e apenas por dinheiro.

VisuaisEditar

Abaixo, estão listados apenas o nome do tema dos visuais. É recomendado a ver as páginas dos itens acima citados para ver os itens ganhos.

2017Editar

O War Chest de 2017[5] libera os seguintes visuais temáticos de unidades:

  • Protoss - Forjados.
  • Terranos - Forças Especiais.
  • Zerg - Casta Leviatan.

2018Editar

O 2º War Chest de 2018 [6] libera os seguintes visuais temáticos de unidades:

  • Protoss - Purificador.
  • Terranos - Demolidores de Mira.
  • Zerg - Primevo.

Este war chest também liberou consoles para os jogadores.

O 3º War Chest de 2018[3] libera os seguintes visuais temáticos de unidades:

  • Protoss - Era de Ouro.
  • Terranos - Umojano.
  • Zerg - Simulante.

Este war chest também liberou estandartes para os jogadores.

Referências Editar